Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
River Plate VS Plaza Colonia

River Plate vs Plaza Colonia

River Plate
River Plate
  • 0 - 0
  • Terminado

Plaza Colonia

Previsão
River Plate e Plaza Colonia medem forças no Parque Federico Omar Saroldi, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 15‑04‑2017, o River Plate ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Rosso (47' ), M. Jones (63' ) e M. Da Luz (90' ) para o River Plate e por G. Padula (68' ) para o Plaza Colonia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o River Plate apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do River Plate

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Racing por (1‑1). No último, perdeu em casa contra o Boston River por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o River Plate conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A vontade de realizar uma boa campanha no Clausura é grande e o River Plate lutará até à última rodada por isso. No seu confronto atual é claro que não vai ter facilidades, mas confia no seu plantel e no que este é capaz de fazer. Tanto é que irá atrás de uma vitória, pois o seu foco neste momento é um desempenho satisfatório, visto que tem interesses no geral da temporada. Caso atue com convicção do que vai fazer e mostrar eficiência é lógico que resultados favoráveis começarão a aparecer. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: G. Olveira, A. Ale, J. Fernández, G. Viera, S. Píriz, F. Ospitaleche, N. Rodríguez, J. Piquerez, M. Arezo, L. Urruti, A. Leites.
Treinador: J. Fossati.

Análise do Plaza Colonia

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Danubio por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Cerro Largo por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Plaza Colonia regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

As dificuldades do campeonato uruguaio são enfrentadas diariamente pelo Plaza Colônia e isso não é positivo. Por outro lado, esse é o preço que se paga por estar na elite, por isso deverá seguir encarando isso. A equipe quer ter qualidade nas suas atuações, pois assim os resultados favoráveis tendem a aparecer com mais frequência. Tentará ter regularidade ao longo da competição, pois assim terá mais chances de obter êxito de acordo com os seus objetivos. Como está na parte de cima, não pensa em perder posições. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: N. Guirin, F. Kidd, H. Ruiz Díaz, F. Pérez, M. Risso, Y. Calleros, A. Miranda, Á. Fernández, E. Redín, L. Suhr, C. Waterman.
Treinador: M. Szlafmyc.

Sugestão de Aposta:

O River Plate está na parte intermediária da tabela de classificação e nesta ronda tem como objetivo conquistar uma vitória, sendo que não terá uma partida fácil pela frente. A equipa visitante quer lutar pelo título da competição, pelo que mesmo jogando longe de casa seria interessante que conseguisse pontuar. Esta deverá ser uma partida onde os dois clubes se estudarão muito ao longo dos 90 minutos, pelo que poderemos ter uma partida decidida no erro. Apostaremos que não ocorram mais de 2.5 golos no confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2019

  • 89% 265 / 297 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.02%
  • Empates 26.79%
  • Vitórias equipa Fora 30.19%
  • Mais de 1,5 72.83%
  • Mais de 2,5 47.17%
  • Mais de 3,5 29.81%
  • Golos 713
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.57%
  • Golos depois 80' 16.27%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips