Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Cork City Waterford


Previsão

Análise estatística:

Cork City e Waterford enfrentam‑se no Turner's Cross, num encontro para a 16ª jornada da Premier Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier Division, a 02‑09‑2019, o Waterford ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por D. O'Connor (24' ) para o Cork City e por M. Kouogun (81' ) e Walter Figueira (90' ) para o Waterford. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Cork

Depois de 1 vitória e 4 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o St. Patrick's fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Finn Harps. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cork City ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

Onze titular confirmado: Liam Bossin, Jake O´Brien, Kevin O'Connor, Joseph Olowu, Deshane Dalling, Cory Galvin, Dylan McGlade, Henry Ochieng, Alec Byrne, Gearoid Morrissey, Cian Coleman.

Análise Waterford

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Derry City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Shamrock, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao St. Patrick's. Nos últimos 10 jogos como visitante o Waterford ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

Onze titular confirmado: Brian Murphy, Tyreke Wilson, Jake Davidson, Robert McCourt, Darragh Power, William Fitzgerald, Alistair Coote, Niall O'Keeffe, Robbie Weir, Kurtis Byrne, Matthew Smith.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Cork vs Waterford de 17 outubro 2020 vai ser disputado em Cork, Turner's Cross.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Cork Waterford, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Waterford na com 100% de tips.

 

Premier Division - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias equipa Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Golos 198
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.22
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 34.44%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips