Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Coventry City Birmingham City


Previsão

Análise estatística:

Coventry City e Birmingham City medem forças no St. Andrew's Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 28‑08‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Coventry City (2‑2) Birmingham City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Birmingham City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Coventry

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Bristol Rovers, Ipswich Town e Colchester United. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Doncaster Rovers por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Coventry City ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Marko Maroši, Michael Rose, Sam McCallum, Dominic Hyam, Kyle McFadzean, Fankaty Dabo, Liam Walsh, Zain Westbrooke, Jordan Shipley, Liam Kelly, Callum O'Hare, Matt Godden.

Análise Birmingham

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Blackburn Rovers, com uma vitória por (2‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Middlesbrough por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Birmingham City ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Lee Camp, Maxime Colin, Harlee Dean, Kristian Pedersen, Jake Clarke-Salter, Jefferson Montero, Josh McEachran, Ivan Šunjić, Kerim Mrabti, Jude Bellingham, Lukas Jutkiewicz.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Coventry vs Birmingham de 25 janeiro 2020 vai ser disputado em Birmingham, St. Andrew's Stadium.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Coventry Birmingham, para o mercado "probabilidades", foi o empate na com 67% de tips.

 

FA Cup - 2019/2020

  • 100% 886 / 886 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.12%
  • Empates 17.16%
  • Vitórias equipa Fora 39.73%
  • Mais de 1,5 81.83%
  • Mais de 2,5 62.75%
  • Mais de 3,5 40.86%
  • Golos 2904
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.58
  • Ambas equipas marcam 58.13%
  • Golos depois 80' 3.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips