Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Madagáscar VS Tunísia

Previsão
Nesta quinta-feira, ocorrerá o confronto entre Madagascar e Tunísia, no confronto a contar pelos quartos de final da Copa das Nações Africanas. Este será um confronto muito parelho e disputado, pois ambas as equipas são praticamente do mesmo nível. Chegaram até aos quartos de final com vitórias e resultados magros. Mas, o importante é vencer e ambas estarão 100% focadas nisso.

Análise do Madagascar

A seleção de Madagascar enfrentará uma equipa muito difícil nestes quartos de final. Pois, possui praticamente o mesmo nível técnico, ambas tem apresentado um futebol parecido. Mas, quem ousar mais e ser mais criativo sairá vencedor deste confronto. Como o Madagascar jogará em casa, deverá propor o jogo, tentará ter a posse de bola e marcar o golo logo nos minutos iniciais do jogo. Porque se começar marcando, vai pressionar o adversário a marcar também e assim poderá ampliar o resultado.
O treinador do Madagascar Nicolas Dupuis deverá colocar no campo o que possuir de melhor no seu plantel. Pois fazer o seu dever de casa é obrigação e os seus adeptos estarão lá para apoiar. Precisa desta vitória a qualquer custo, pois sonha em avançar de fase. No seu último confronto venceu a seleção do RD Congo pelo resultado de 4x2 nas penalidades. Jogo no qual o adversário jogou melhor durante os 90 minutos. Ou seja, terá de criar algo novo. Não deverá ter nenhum desfalque importante para este confronto.

Onze titular confirmado: M. Adrien, J. Mombris, T. Fontaine, R. Métanire, P. Razakanantenaina, A. Andrianantenaina, L. Nomenjanahary, M. Ilaimaharitra, I. Amada, C. Andriamatsinoro, F. Andriatsima.

Análise do Tunisia

A Tunísia terá um confronto muito difícil pela frente, enfrentar o Madagascar em casa. Está ciente de que o futebol que apresentou é semelhante ao do seu adversário, mas o que lhe preocupa é o fator casa, que certamente poderá fazer a diferença. No entanto, jogará para vencer sob qualquer circunstância. A Tunísia se classificou através da fase de grupos com a segunda posição e não foi fácil. Não venceu nenhum dos seus jogos facilmente até aqui. Terá de inovar se quiser continuar avançando de fase.
O treinador da equipa Alain Giresse deverá colocar no campo a sua força máxima e quem estiver 100%. Tentará reter as ações ofensivas do seu adversário nos minutos iniciais de jogo para não se entregar a pressão. Tentará se defender ao máximo e explorar os contra-ataques para surpreender o seu adversário. No seu último confronto venceu a seleção de Gana, pelo resultado de 5x4 nas penalidades. A princípio não deverá ter nenhum desfalque importante.

Onze titular confirmado: M. Hassen, O. Haddadi, Y. Meriah, D. Bronn, W. Kechrida, F. Sassi, E. Skhiri, G. Chalali, W. Khazri, Y. Msakni, Y. Khenissi.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Madagascar tem surpreendido dentro da competição, e espera seguir neste ritmo, para assim avançar de fase. Neste próximo jogo terá que buscar a vitória para seguir na competição. A Tunísia possui uma equipa mais qualificada e deverá se impor dentro das quatro linhas, pois tem ambição de conquistar este título, portanto precisa vencer para seguir na competição. Vemos a equipa visitante como favorito, pois é tecnicamente mais qualificado, por conseguinte a  nossa aposta será na vitória da Tunísia até o final dos 90 minutos de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Taça das Nações Africana - 2019 Egypt

  • 100% 52 / 52 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 38.46%
  • Mais de 1,5 55.77%
  • Mais de 2,5 26.92%
  • Mais de 3,5 15.38%
  • Golos 101
  • Golos /jogo 1.94
  • Golos /jogo casa 0.94
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 28.85%
  • Golos depois 80' 11.88%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips