Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Djibouti VS Gambia

Previsão
Djibouti e Gambia enfrentam‑se no Stade El Hadj Hassan Gouled, num jogo para esta fase de Africa Cup of Nations Qualification (Ronda Preliminar). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Djibouti apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Djibouti

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição de Africa Cup of Nations Qualification com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 empate e 14 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para WC Qualification Africa, empatou com a Suazilândia fora por (0‑0). Nos últimos 2 jogos em casa Djibouti regista 1 vitória e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

Se há uma coisa que Djibuti quer, é passar de fase e por isso vai fazer tudo o que pode para não ficar pelo caminho. Como joga o primeiro jogo em casa, sabe da necessidade de ter um bom resultado, pois com a vantagem pode ter um pouco mais de tranquilidade. Isto significa que deve impor-se em campo, mostrar quem é que manda em sua casa e não dar espaços ao seu adversário. Dito isto, caso tenha uma performance positiva e não cometa erros pode comemorar um resultado favorável ao ouvir o apito final.

Análise do Gambia

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição de Africa Cup of Nations Qualification com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com Angola por (2‑1). Nos últimos 4 jogos disputados fora para todas as competições, Gambia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos.

A vida da seleção de Gâmbia não está fácil, mas mesmo assim vai tentar surpreender o seu adversário. Assim como ele tem como meta chegar à fase de grupos das eliminatórias da Copa Africana de Nações mesmo a saber das dificuldades. Mesmo a jogar fora de casa é importante ter um bom resultado e tudo isto para conseguir a vantagem. Sendo assim, vem para este jogo com bastante cautela, sempre a saber quando marcar e atacar, tudo isto para não ser derrotado.

Sugestão de Aposta:

A seleção de Djibuti precisa de um bom resultado neste primeiro encontro, mas sabe que não vai ter facilidades, mesmo em casa. A Gâmbia tem uma seleção bem colocada e deve levar dificuldades ao seu adversário mesmo fora de casa. Vemos a seleção visitante como favorita, pois é mais qualificada e por este facto apostamos na vitória da Gâmbia até ao apito final do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Africa Cup of Nations Qualification - 2021

  • 5% 8 / 152 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 62.5%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 25%
  • Mais de 1,5 62.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 12.5%
  • Golos 17
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.13
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 5.88%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips