Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Ventspils VS Teuta

Previsão
Ventspils e Teuta medem forças no Olimpiskā centra Ventspils Stadionā, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ventspils apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ventspils

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Metta / LU por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ventspils ganhou 5 e empatou 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O clube do Ventspils aterra nesta 1ª eliminatória da Liga Europa depois de ter findado o Campeonato da Letónia na 2ª posição, com 60 pontos conquistados, menos 4 que o vencedor Riga. De destacar que os caseiros chegam a esta partida com uma vitória, por 2-1, frente ao Metta/LU, somando desta forma o segundo triunfo seguido nesta competição: os dois golos da equipa foram rubricados por Ulimbasevs. Por apresentar uma equipa e por atuar dentro de portas, o Ventspils deverá entrar em campo muito ofensivo, explorando ao máximo as fragilidades ofensivas do adversário. Tosin Aiyegun é um dos grandes perigos na frente de ataque, sendo este o melhor marcador com 9 golos assinados. Não existem ausências de peso para este jogo.

Onze titular confirmado: K. Makhnovskiy, J. Alcenat, A. Mamah, Hélio Baptista, G. Mtchedlishvili, J. Kazačoks, T. Aiyegun, João Ananias, D. Ulimbaševs, M. Sergiychuk, Lucas Villela.

Análise do Teuta

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Septemvri Sofia por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Teuta ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do Teuta Durres chega a esta eliminatória da Liga Europa devido à conquista da 3ª posição do Campeonato da Albânia 2018. O Partizani foi o grande vencedor dessa competição. No último jogo disputado, os visitantes venceram o Septemvri por 0-2. Sem grande surpresa, o treinador Bledi Shkëmbi deverá atuar no seu habitual sistema tático privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas do adversário. O médio centro Kallaku é o jogador mais importante no estilo de jogo do Teuta Durres, sendo este jogador possuidor de grande qualidade técnica e tática. Não existem ausências para este primeiro jogo.

Onze titular confirmado: I. Hidi, R. Arapi, R. Hoxha, F. Beqja, A. Kouros, G. Progni, B. Todorovski, S. Kallaku, A. Aleksi, L. Sidibe, T. Bušić.

Sugestão de Aposta:

A jogar dentro de portas, o Ventspils é o grande favorito a vencer a partida e conquistar desta forma uma boa vantagem para a segunda mão fora de casa. Por outro lado, o Teuta não possui grande argumentos para discutir este jogo. De destacar que os caseiros possuem um plantel com mais qualidade a todos os níveis. Posto isto, e tendo em conta todos os detalhes descritos na análise, apostar a favor de uma vitória da equipa da casa é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 79% 362 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.34%
  • Empates 21.82%
  • Vitórias equipa Fora 29.83%
  • Mais de 1,5 75.97%
  • Mais de 2,5 54.14%
  • Mais de 3,5 29.83%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 46.13%
  • Golos depois 80' 18.87%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips