Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Stjarnan VS Levadia

Previsão
Stjarnan e Levadia enfrentam‑se no Samsung völlurinn, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Levadia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stjarnan

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Úrvalsdeild, empatou com o Grindavík em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Stjarnan regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Stjarnan parte para este jogo com um empate, a zeros, frente ao Grindavík, somando o segundo encontro seguido sem perder em jogos oficiais. De destacar que os caseiros marcam presença nesta 1ª eliminatória da Liga Europa devido à 3ª posição no Campeonato da Islândia 2018. Por atravessar um momento de confiança, o técnico Rúnar Páll Sigmundsson deve manter o esquema das últimas partidas, ou seja, o 4-4-2, beneficiando um estilo de jogo mais apoiado, com sucessivas organizações ofensivas: Halldórsson é um jogador mais rápido e perigoso na frente de ataque. Não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: H. Björnsson, B. Guðjónsson, J. Jósefsson, D. Laxdal, M. Rauschenberg, J. Laxdal, T. Ragnarsson, H. Ægisson, A. Hauksson, G. Hafsteinsson, H. Halldórsson.

Análise do Levadia

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 40 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 44 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Flora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Levadia ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 21 dos seus últimos 23 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 23 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Levadia chega a este jogo com uma derrota, por 1-2, na receção ao Flora, colocando um ponto final aos quatro triunfos seguidos, todos a contar para o Campeonato da Estónia. Na última temporada, o Levadia terminou o campeonato do seu país na 2ª posição, com 84 pontos, a 2 do Kalju. Por jogar como visitante, o clube da Estónia deve se apresentar mais cautelosa, beneficiando a organização defensiva e as transições pelos flancos: Marcelin Gardo é um atleta muito veloz e forte no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o técnico visitante pode contar com todos os jogadores.

Onze titular confirmado: S. Lepmets, E. Osipov, M. Podholjuzin, M. Jürgenson, D. Kruglov, R. Peetson, M. Roosnupp, M. Kaljumäe, A. Gando, João Morelli, N. Andreev.

Sugestão de Aposta:

Impulsionado pelo apoio dos seus adeptos, o Stjarnan deve fazer um jogo mais dominador e deter das melhores chances para fazer golos, alvejando desta forma um resultado muito positivo nesta primeira mão. Da parte do Levadia não esperamos que consiga vencer, porém, o ataque é muito finalizador, sendo de esperar que tenha chances para marcar. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é uma grande opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 87% 272 / 314 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 21.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.62%
  • Mais de 1,5 76.47%
  • Mais de 2,5 54.04%
  • Mais de 3,5 30.15%
  • Golos 747
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 44.49%
  • Golos depois 80' 19.81%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips