Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Səbail VS CS U Craiova

Previsão
Səbail e Craiova medem forças no Bayıl Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Səbail apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Səbail

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Makedonija GjP por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Səbail ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O clube do Sabail chega a esta 1ª fase da Liga Europa derivado da conquista do 3º lugar no Campeonato do Azerbaijão 2018/2019, competição que corou o Qarabag como campeão. De destacar que os caseiros perderam frente ao Makedonija GjP, por 0-1, num jogo amigável. Mesmo a jogar dentro de portas, o treinador Aftandil Hadzhiyev deve optar por uma estratégia mais cautelosa, atacando de forma mais controlada, mantendo assim a organização do seu bloco. O camisola 10 Agabala Rmazonov foi um os grandes destaques do Sabail na última temporada com 8 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Oleksandr Rybka, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: D. Bozhinovski, Erico, E. Yunuszadə, Ü. Abbasov, Ş. Rəhimov, B. Hamdi, M. Essien, E. Cociuc, R. Əmirquliyev, M. Abbasov, A. Ramazanov.

Análise do Craiova

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Legia Warszawa por (3‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Craiova ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Craiova conseguiu marcar presença nesta 1ª fase de qualificação para a Liga Europa devido à 4ª posição do Campeonato da Roménia. Recordamos que os visitantes chegam a esta partida com um empate, a 3-3, frente ao Légia, num jogo que deu para testar as qualidades da equipa. Mesmo fora de portas, o treinador Corneliu Papura deve beneficiar a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Alexandru Ionita, jogador emprestado pelo Cluj, é muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Para este jogo o técnico pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Pigliacelli, N. Bancu, S. Acka, R. Kelić, I. Martic, A. Mateiu, K. Qaka, C. Bărbuţ, B. Vătăjelu, A. Ivanov, M. Roman.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Craiova chega a esta eliminatória muito motivada para seguir para a próxima fase, mesmo que para isso tenha que atuar primeiro fora de portas. Não acreditamos que o Sabail consiga dar uma boa resposta, mesmo em casa, frente aos romenos, já que o oponente possui um plantel de grande qualidade ofensiva. Assim, o Craiova tem todas as condições para conquistar uma vitória neste primeiro encontro, porém, e como atua em solo desconhecido, vamos nos proteger num possível empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 79% 362 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.34%
  • Empates 21.82%
  • Vitórias equipa Fora 29.83%
  • Mais de 1,5 75.97%
  • Mais de 2,5 54.14%
  • Mais de 3,5 29.83%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 46.13%
  • Golos depois 80' 18.87%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips