Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Fola VS Chikhura

Previsão
Fola Esch e Chikhura Sachkhere medem forças no Stade Émile Mayrisch, num encontro para esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Chikhura Sachkhere apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fola Esch

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para Club Friendlies, perdeu com Waldhof Mannheim fora por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa Fola Esch regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 13 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Fola Esch aterra nesta 1ª fase de qualificação da Liga Europa depois da 2ª posição conquistada no Campeonato do Luxemburgo. De recordar que o clube da casa chega a este jogo com uma derrota, por 4-0, frente ao Waldhof, em jogo amigável. Normalmente o treinador Jeff Strasser deve beneficiar a circulação da bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. O avançado Stefano Bensi é um dos grandes destaques da equipa, sendo este muito rápido e exímio na finalização. Não existem ausências para este embate.

Onze titular confirmado: Emanuel Cabral, B. Bernard, C. Sacras, J. Klein, V. Muharemović, B. Frere, G. Mersch, D. Sinani, K. Corral, G. Caron, M. Seydi.

Análise do Chikhura Sachkhere

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 24 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 18 sofridos; contra 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 8 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com Dínamo Moscou por (5‑0). Nos últimos 4 jogos disputados fora para todas as competições, Chikhura Sachkhere ganhou 1, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos.

O Chikhura Sachkhere terminou na 4ª posição do Campeonato da Geórgia, com 64 pontos conquistados, competição que ditou como campeão o Saburtalo. De destacar que os visitantes foram eliminados na 2ª eliminatória, pelo Maribor, na temporada anterior. Neste jogo frente Fola Esch, antevê-se que o treinador Soso Pruidze jogue em 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores: Dekanoidze e Sardalishvili devem compor as alas da equipa. Como é natural, os georgianos apresentam grandes fragilidades defensivas e ofensivas. Para este jogo o treinador pode contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: D. Hamzić, D. Maisashvili, O. Mamasakhlisi, L. Chikvaidze, R. Chiteishvili, T. Markozashvili, R. Ardazishvili, B. Dekanoidze, I. Lekvtadze, G. Koripadze, M. Sardalishvili.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas de campeonatos muito abaixo da média europeia, assim esperamos um jogo com pouca qualidade técnica e tática. O Fola Esch deverá dominar grande parte do jogo visto que atua perante os seus adeptos, contudo, com dificuldades em finalizar. Do outro lado, o Chikhura Sachkhere deverá atuar de forma defensiva, tentando ao máximo levar para casa um resultado favorável. Posto isto, estão reunidas todas as condições para este encontro terminar com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 74% 338 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.7%
  • Empates 20.71%
  • Vitórias equipa Fora 29.59%
  • Mais de 1,5 75.74%
  • Mais de 2,5 54.73%
  • Mais de 3,5 30.47%
  • Golos 932
  • Golos /jogo 2.76
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.27%
  • Golos depois 80' 19.31%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips