Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Breidablik VS Vaduz

Previsão
Breidablik e Vaduz enfrentam‑se no Kópavogsvöllur, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vaduz tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Breidablik

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o HK por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Breidablik ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 12 dos seus últimos 14 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 10 dos últimos 14 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Breidablik parte para este jogo com uma derrota, por 1-2, na receção ao HK, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem vencer em jogos oficiais. Recordamos que os caseiros chegam a esta 1ª eliminatória da Liga Europa depois de ter conquistado a 2ª posição no Campeonato da Islândia de 2018. Neste 1º encontro frente ao Vaduz, o técnico Ágúst Thór Gylfason deve manter a habitual estratégia, ou seja, favorecer um estilo de jogo mais rápido pelos corredores. Thomas Mikkelsen é o melhor marcador do Breidablik no campeonato do seu país com 5 golos assinados. Todo o plantel está disponível para este jogo.

Onze titular confirmado: G. Gunnleifsson, D. Muminovic, E. Helgason, A. Geirsson, G. Lýdsson, G. Eyjólfsson, H. Gunnlaugsson, K. Thordarson, A. Yeoman, V. Margeirsson, T. Mikkelsen.

Análise do Vaduz

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Lustenau por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vaduz ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 15 em 22 terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Vaduz parte para este jogo com uma vitória, por 2-0, frente ao Lustenau, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais. De destacar que o clube visitante não fez um campeonato brilhante na última temporada, terminou na 6ª posição, contudo, venceu a Taça do Liechtenstein: triunfo frente ao Ruggell por 3-2. Neste primeiro encontro frente ao Breidablik, o técnico Mario Frick deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Manuel Sutter homem mais adiantado. Para este jogo o técnico tem várias ausências por lesão: Gasser, Hofer, Mikus, Drazan, Coulibaly e Milinceanu.

Onze titular confirmado: B. Büchel, G. Antoniazzi, B. Sülüngöz, C. Gasser, Y. Schmid, D. Simani, D. Schwizer, M. Gajić, S. Wieser, B. Prokopič, T. Çiçek.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas muito diferentes a nível técnico e tático, e além disto, a turma da casa tem enorme vantagem por atuar perante os seus adeptos. Outro ponto importante é o facto do Breidablik ter feito bons jogos no seu estádio. Já o Vaduz, equipa do Liechtenstein, possui alguns valores individuais, porém, a estratégia passará por levar um empate para o segundo encontro. Desta forma, apostaremos na vitória do Breidablik neste primeiro jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Guine Bissau.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips