Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Smolevichy-STI Minsk


Previsão

Análise estatística:

Smolevichy‑STI e Minsk medem forças no Stadion Ozernyj, num jogo para a 10ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑02‑2019, terminou com a vitória do Minsk por (1‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise Smolevichy

Depois de 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Ruh Brest fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑5) em casa, num jogo contra o BATE. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 2 golos marcados e 3 sofridos, e 1 ponto em casa, com 4 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Smolevichy‑STI regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Premier League, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Nikita Lazovskiy, Nikita Khalimonchik, Eduard Zhevnerov, Maksim Kovel, Anatoliy Makarov, Aleksandr Dzhigero, Valeri Bocherov, Andrey Potapenko, Nikita Demchenko, Dmitri Shegrikovich, Vladislav Lozhkin.

Análise Minsk

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Torpedo BelAZ por (2‑5). No último jogo, empatou fora contra o Gorodeya por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 3 no seu estádio, com 5 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 6 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Minsk conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

Onze titular confirmado: Artem Leonov, Petr Ten, Eugene Chagovets, Aleksey Zaleski, Yuri Ostroukh, Vladislav Nasibulin, Oleg Evdokimov, Aleksandr Anufriev, Oleksandr Vasyliev, Siarhei Sazontchik, Rоman Gribovski.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Smolevichy vs Minsk de 23 setembro 2020 vai ser disputado em Molodechno, Stadyen Haradski.

 

Premier League - 2020

  • 100% 239 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.68%
  • Empates 21.76%
  • Vitórias equipa Fora 35.56%
  • Mais de 1,5 73.64%
  • Mais de 2,5 52.72%
  • Mais de 3,5 35.98%
  • Golos 704
  • Golos /jogo 2.95
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.41
  • Ambas equipas marcam 54.39%
  • Golos depois 80' 17.33%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips