Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Olimpia e Montreal medem forças no Estadio Olímpico Metropolitano, num jogo de 2ª mão desta fase da CONCACAF Champions League (Quartos de final), depois de na 1ª mão o Olimpia ter ganho fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Montreal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Olimpia

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (1‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Motagua por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Olimpia ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Edrick Menjivar Jonhnson, Elvin Oliva Casildo, Maylor Nuñez Flores, Johnny Leveron, Edwin Rodríguez, Carlos Pineda López, Deybi Flores, Javier Portillo Martínez, Justin Arboleda Buenaños, Jerry Bengtson Bodden, Marvin Bernárdez García.
Treinador: P. Troglio.

Análise Montreal

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Montreal ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

Onze titular confirmado: Clement Diop, Zachary Brault Guillard, Mustafa Kizza, Luis Binks, Rudy Camacho, Amar Sejdic, Orji Okwonkwo, Victor Wanyama, Samuel Piette, Mason Toye, Romell Quioto.
Treinador: H. Losada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Olimpia vs Montreal de 16 dezembro 2020 vai ser disputado em San Pedro Sula, Estadio Olímpico Metropolitano.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Olimpia Montreal, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Olimpia na com 70% de tips.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips