Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Motagua e Atlanta United medem forças no Estadio Tiburcio Carías Andino, num encontro para esta fase da CONCACAF Champions League (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Motagua

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Real España por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Motagua ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Onze titular confirmado: Jonathan Rougier, Marcelo Pereira Rodriguez, Felix Crisanto, Omar Elvir, Reinieri Mayorquin Gamez, Kevin López Maldonado, Héctor Castellanos Villatoro, Matías Galvaliz, Raúl Santos Colindres, Roberto Moreira Aldana, Rubilio Castillo.

Análise Atlanta United

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 26 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Leones fora por (3‑1) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlanta United ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Brad Guzan, Franco Escobar, Fernando Meza, Anton Walkes, Mohammed Adams, Gonzalo Martínez, Ezequiel Barco, Emerson Hyndman, Jeff Larentowicz, Eric Remedi, Josef Martínez.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Motagua vs Atlanta United de 19 fevereiro 2020 vai ser disputado em San Pedro Sula, Estadio Olímpico Metropolitano.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips