Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Atlanta United e América medem forças no KSU Soccer Stadium, num jogo de 2ª mão desta fase da CONCACAF Champions League (Quartos de final), depois de na 1ª mão o América ter ganho em casa por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Atlanta United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlanta United regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 44 dos seus últimos 49 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Onze titular confirmado: Brad Guzan, Fernando Meza, Franco Escobar, Miles Robinson, George Bello, Eric Remedi, Ezequiel Barco, Emerson Hyndman, Jake Mulraney, Adam Jahn, Erik López Samaniego.
Treinador: G. Pineda Reyes.

Análise América

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 3 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Cruz Azul por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o América ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Guillermo Ochoa, Sebastián Cáceres Ramos, Ramón Del Castillo, Jorge Sánchez, Sebastián Cordova, Richard Sánchez, Leonardo Suárez, Santiago Cáseres, Alonso Escoboza, Roger Martínez, Federico Viñas.
Treinador: A. Soares Jardine.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Atlanta United vs América de 17 dezembro 2020 vai ser disputado em Kennesaw, Georgia, Fifth Third Bank Stadium.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips