Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Alianza e Tigres enfrentam‑se no Estadio Cuscatlán, num jogo para esta fase da CONCACAF Champions League (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alianza apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Alianza

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Once Municipal por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Alianza ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

Onze titular confirmado: Romario García, Rudy Clavel, Mario Jacobo Segovia, Jonathan Jiménez Guzmán, Felipe Ponce, Óscar Cerén Delgado, Juan Portillo Leal, Alexander Larín Hernández, Narciso Orellana, Marvin Monterroza Delzas, Oswaldo Blanco Mancilla.

Análise Tigres

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga MX, perdeu com o Santos Laguna fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Tigres ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Nahuel Guzmán, Juan Sánchez, Carlos Salcedo, Luís Rodríguez, Javier Aquino, Jesús Dueñas, Guido Pizarro, Rafael Carioca, Enner Valencia, André-Pierre Gignac, Nico López.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Alianza vs Tigres de 20 fevereiro 2020 vai ser disputado em San Salvador, Estadio Cuscatlán.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips