Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Análises

Itália - Serie A
O cenário mais provável para este desafio será o Inter vencer. É certo que a formação visitante atua sem o apoio em massa dos seus adeptos, porém, tem um registo impressionante em jogos forasteiros, a contar para o campeonato, sendo que venceu todos os sete encontros realizados. De salientar que, a valer para a Serie A, a Fiorentina perdeu dois dos últimos três embates caseiros. Assim, espera-se que o Inter disponha das melhores ocasiões de golo e acabe por conquistar os três pontos.

Espanha - Primera División
Olhando para os dois plantéis é possível observar favoritismo do lado do Real Madrid, já que usufrui de mais e melhores armas. Desta forma, imaginamos um Real Madrid dominador da posse de bola, mas o clube da casa deverá tentar marcar no contra-ataque, transição no qual tem revelado grande qualidade. De destacar que grande parte dos jogos destas equipas terminaram com vários tentos no marcador final. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor do mercado ‘’Mais 2,5 Golos’’ é uma boa opção.

Itália - Serie B
Temos um jogo entre duas equipas que procuram uma maior regularidade na competição. A equipa da casa precisa da vitória para livrar-se das incomodas últimas posições na tabela, já os visitantes querem os 3 pontos para firmarem nas primeiras posições. São objetivos distintos porém ambos precisam de golos para conquistarem a vitória, o que nos faz acreditar que teremos um jogo movimentado e com sucesso no nosso investimento.

Equador - Primera A
A equipe do Delfin conseguiu um bom resultado fora de casa e agora tem como objetivo conseguir um resultado positivo, para ficar com o título. Os visitantes estão cientes de que vão ter um jogo complicado pela frente, logo têm de mostrar algo mais em campo. Vemos os anfitriões como favoritos, pois jogam em casa. A nossa sugestão de aposta será na vitória do Delfin até ao final dos 90 minutos.

Portugal - Primeira Liga
Esta deverá ser uma partida onde o Braga procurará ter o domínio do jogo, perante um Paços de Ferreira que deverá priorizar a sua organização defensiva, procurando ferir o conjunto minhoto com saídas rápidas para o ataque. A equipa de Sá Pinto deve conseguir elevar o nível exibicional na sequência da derrota fora com o Aves e colocar o Paços novamente em dificuldade, num jogo muito importante para o percurso do Braga no campeonato, que pode ver Sporting, Guimarães e Rio Ave distanciarem-se na luta pela Europa.

França - Ligue 1
Este jogo tem todas as condições para ser muito aberto e claras chances de golos, visto que a Saint-Étienne necessita de regressar aos bons resultados e o PSG passa por uma fase de enorme confiança no campeonato francês. Importa frisar que 64% dos jogos do PSG fora de casa findaram com o mercado ‘’Mais 2,5 Golos’’ vencedor. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que este jogo termine com vários tentos no marcador final.

Perú - Primera División
Após ter sido derrotado no jogo da primeira mão, o Alianza Lima precisa de procurar uma vitória em casa nesta próxima jornada, então é importante pressionar. Os visitantes estão com vantagem a seu favor e por esse facto devem efectuar uma forte marcação em campo. Esperamos por um clube da casa pressionante, então apostamos na vitória do Alianza Lima até ao final dos 90 minutos.

Paraguai - Division Profesional
O Cerro Porteño quer manter-se na parte de cima da competição, então, nesta jornada deverá ir para campo com o objetivo de somar os três pontos. Os visitantes não deverão ter facilidades e se quiserem somar pontos terão que suar a camisola. Os donos da casa são favoritos para este jogo e deverão mostrar o porquê disso ao longo da partida. Apostaremos na vitória do Cerro Porteño até o final dos 90 minutos.

Paraguai - Division Profesional
O Santaní não teve facilidades na competição e por este facto chega a esta jornada sem muitas pretensões, porém quer um bom resultado em casa. Os visitantes estão no último lugar do campeonato e vão tentar ganhar os três pontos mesmo fora de casa. Esperamos por um jogo movimentado e com grandes possibilidades de golos, logo apostamos que os dois clubes marquem golos.

Paraguai - Division Profesional

O Capiatá está na parte de baixo da competição e isto deve-se ao facto de ter apresentado um péssimo futebol ao longo do campeonato, então é importante melhorar o seu desempenho neste jogo. O Libertad está a lutar na parte de cima da tabela, porém não possui mais possibilidades de alcançar a liderança. Acreditamos que mesmo a jogar fora de casa, o Libertad seja favorito, pois é mais qualificado, então apostamos na vitória do Libertad sem a opção de empate.