Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #31

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #31

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sábado, maio 22 2021

Bundesliga - 34ª Jornada

Jogo: Bremen vs Monchengladbach
 
Resumo da partida
 
Chegamos à última jornada do Campeonato Alemão, e o Bremen vive o drama de uma possível despromoção, é o primeiro clube dentro da zona de descida, com 31 pontos, 1 a menos que o Bielefeld, que tem 32.
 
Portanto, para escapar do despromoção, o Bremen tem que vencer o Monche e torcer para que o Bielfeld não vença o Stuttgart fora de casa.
 
Por outro lado, o Monchengladbach também tem motivações, porém com uma pressão menos desconfortável, isto porque o seu objetivo é chegar à 7ª posição, ocupada pelo Union Berlin, com 47 pontos, um a mais que os seus 46. A necessidade é parecida para ambos, o Monchengladbach tem que vencer o Bremen e torcer para que o Union não vença o RB Leipzig (2º colocado, e mesmo que perca permanecerá em 2º, já que o 3º não o pode alcançar em número de pontos).
 
Considerando o cenário do jogo, é imprevisível traçar um amplo favorito, a tendência, por questões óbvias, é imaginar que os visitantes possuam mais condições de vencer a partida, mas são motivações muito fortes e que podem proporcionar ao jogo um cenário totalmente diferente do previsto.
 
Apesar do risco, vamos considerar uma aposta bem especifica e que vai contra a projeção do mercado. Estamos a considerar o risco com base nas motivações das equipas e o quanto isso pode “prejudicar” o andamento do jogo para ambos.
 
Dica de aposta:  Ambos marcam (NÃO) @2.96

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


La Liga - 38ª Jornada

Jogo: Valladolid vs Atl Madrid
 
Resumo da partida
 
Chegamos à última jornada do Campeonato Espanhol com várias indefinições, na parte de cima da tabela o título ainda está em aberto, já na parte de baixo, temos 3 clubes a procurar fugir do fantasma da descida, mas dois deles serão despromovidos nesta última jornada. O Eibar é o primeiro relegado, com 30 pontos conquistados.
 
De um lado, Valladolid, o o clube de Ronaldo Fenômeno que poderá disputar a Série B na próxima temporada, isso por que tem 31 pontos, 2 a menos que o Huesca, que é o primeiro fora da zona de descida, e do próprio Elche, que também está na zona vermelha. Somente um milagre do futebol evitaria essa descida.
 
Para se ter uma ideia do desafio que será evitar essa despromoção, o Valladolid precisa vencer o Atl Madrid (que disputa o título) e torcer para que Huesca e Elche não pontuem.
 
Se por um lado o Valladolid está praticamente a dar à Liga, por outro, o Atl Madrid só depende de si para se consagrar Campeão da temporada 2020/21. Líder com 83 pontos, basta vencer o Valladolid para não depender de nenhum resultado do seu único adversário na disputa pelo título, o Real Madrid, que chega para a última jornada com 81 pontos e joga em casa contra o Villarreal, que está na luta por uma vaga na Liga Europa.
 
Diante da discrepância entre as equipas e a necessidade de vitória do Atl Madrid frente à fragilidade do seu adversário, vamos apoiar a seguinte aposta para o jogo.
 
Dica de aposta: Atl Madrid para vencer o 1º Tempo @1.80

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Premier League - 38ª Jornada

Jogo: Real Madrid vs Villarreal
 
Resumo da partida
 
Os Merengues chegam à última jornada da La Liga a poder conquistar o título, para isso precisam vencer o Villarreal e torcer para que o Atl Madrid não vença o Valladolid fora de casa. Atualmente o Real tem 81 pontos, contra os 83 do líder ATM.
 
Já o submarino amarelo, ainda tem a possibilidade de conquistar uma vaga que o garantiria na fase de grupos da próxima Liga Europa. Atualmente em 7º lugar com 58 pontos, o 6º e 5º possuem 58 e 59 pontos respectivamente, portanto, basta um empate e uma derrota do Bétis, que jogará fora de casa contra o Celta de Vigo, para que o Villarreal termine a temporada em 6º lugar.
 
Considerando o desempenho dos clubes, vemos um bom cenário para apoiar a seguinte entrada.
 
Dica de aposta:  Ambos marcam (SIM) @1.71 - Betfair