Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #26

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #26

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sexta, abril 16 2021

Bundesliga - 29ª Jornada

Jogo: Leverkusen vs Koln
Data/hora: 17/04

Resumo da partida Leverkusen vs Koln

O término da temporada 2020/21 na Bundesliga está a aproximar-se e alguns clubes ainda lutam por objetivos na temporada. Um deles é o Leverkusen, que oscilou bastante e apesar de ainda estar em 6º lugar, tem apenas 40 pontos, 4 pts acima do 7º e 8º colocados, colocando sua posição atual em risco. O clube tem a possibilidade de assumir a 5ª posição em caso de tropeço do Dortmund, já que possuem apenas 2 pontos a mais. Portanto, a 5ª posição passa a ser o objetivo final do Leverkusen na atual temporada.
 
Num cenário dramático está o seu adversário, o Koln, que vive momentos de extrema preocupação, já que é o penúltimo da competição. No entanto, a disputa na parte de baixo da tabela está bem acirrada e ainda restam esperanças para o clube fugir da despromoção, isso porque atualmente tem 23 pontos, apenas 3 a menos que Hertha e Arminia. O Hertha é o primeiro fora do Z3 por conta do saldo de golos. O Arminia tem os mesmos 26 pontos.
 
Considerando a atual situação dos clubes, esperamos uma reação do Leverkusen, já que o nível do adversário é bem abaixo do seu, além de estarem num péssimo momento, acumulando 8 jogos sem vencer, com 6 derrotas e 2 empates.
 
Diante deste cenário, faremos a seguinte aposta para o jogo.
 
Dica de aposta:  Leverkusen para vencer @1.67

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Série A - 31ª Rodada

Jogo: Cagliari vs Parma
Data/hora: 17/04

Resumo da partida Cagliari vs Parma
 

Em disputa direta para fugir da zona de descida, o Cagliari recebe o Parma com pressão para o jogo, ambos estão entre os 3 últimos colocados. Com 22 pontos (2 a mais que o Parma), o Cagliari sabe que se perder vai complicar ainda mais.
 
Por outro lado, o Parma tem se mostrado muito competitivo nos últimos 5 jogos. Apesar de não ter obtido sucesso nos resultados, a resistência aos seus adversários e a regularidade nos golos marcados fazem ver um leve favoritismo para os visitantes.
   
Um jogo com expectativa de ser amarrado e faltoso, pelas características e motivações das equipas, contudo, vamos ser mais específicos e apoiar a vitória dos da casa com a opção de VOID em caso de empate.
 
Dica de aposta: Parma DNB (empate anula a aposta) @2.25

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Premier League - 32ª Rodada

Jogo: Newcastle vs West Ham
Data/hora: 17/04

Resumo da partida Newcastle vs West Ham

Após algumas jornasas fora do G4, o West Ham recuperou e retornou ao grupo que concede acesso à fase de Grupos para a próxima edição da Liga dos Campeões, uma conquista inédita para os The Hammers. Contudo, a sua posição atual (4º com 55 pts) está muito ameaçada, isto porque Chelsea e Liverpool estão logo atrás, com 54 e 52 pontos, respectivamente. Perder pontos agora está fora de cogitação.
 
Em contrapartida, temos um cenário totalmente oposto para o Newcastle, que é o primeiro fora da zona de descida, com 32 pontos, apenas 6 à frente do Fulham, que tem 26 e luta para sair da zona vermelha. O ponto positivo aqui, e que gera esperança para os adeptos, é o facto do clube ter perdido apenas 1 jogo em 5 disputados, porém, são 3 empates e apenas 1 vitória.
 
As motivações são bem distintas, mas considerando o perfil das equipas, vamos optar pelo mercado de golos para esta partida.
 
Dica de aposta:  Over 2.5 gols @1.96