Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Islândia recebe as competições MSI e Valorant Masters

Islândia recebe as competições MSI e Valorant Masters

As competições  MSI e Valorant Masters serão realizadas pela Riot Games, na cidade de Reykjavík.

por Academia   |   comentários 0
quarta, março 3 2021

A Riot Games planeia em breve retomar as competições internacionais, e já divulgou o calendário de algumas atrações. As edições anuais de Mid Season Invitational (MSI) – League Of Legends, e o Masters – Valorant, serão realizados em maio, na cidade de Reykjavík, Islândia. As duas competições serão disputadas no mesmo lugar, na arena indoor Laugardalshöll.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O primeiro evento será o Mid Season Invitational, que será disputado entre os dias 6 e 22 de maio. O torneio não teve a edição 2020, por conta da pandemia do coronavírus, e este ano terá um formato diferente. A competição de LoL contará com 12 equipas, porém sem a tradicional Fase de Entrada. Entretanto, serão inseridas 3 fases, com a seguinte dinâmica:
 
Fase 1 – Os clubes serão divididos em 3 grupos com 4 equipas, com os clubes da chave a se enfrentarem em dois turnos, com séries melhor de um.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 
Fase 2 – Receberá as 2 melhores equipas de cada grupo, que se enfrentarão em dois turnos, e séries md1.
 
Fase 3 – Nesta fase estarão presentes as 4 melhores equipas, onde teremos semifinais, com os vencedores a se enfrentarem na grande decisão, em séries md5.
 
Após a finalização do evento de League Of Legends, será a vez do Valorant Masters. O campeonato será disputado entre os dias 24 e 30 de maio, contando com as 10 melhores equipas mundiais.
 
Este evento faz parte da Fase 2 da Valorant Champios Tour, que começa no mês de abril. As 10 equipas ainda não estão definidas, pois os clubes ainda estão a disputar os “Challengers”, etapa que serve para conhecer os qualificados para o grande torneio.
 
Os dois torneios serão disputados com cuidados rígidos de segurança contra o coronavírus. Os jogadores vão passar por um período de quarentena quando desembarcarem no país sede, e as competições serão disputadas com portões fechados.