Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Campeonato Maranhense com suspeita de manipulação de resultados

Campeonato Maranhense com suspeita de manipulação de resultados

Federação Maranhense está a apurar suspeita de manipulação de resultados no campeonato.

por Academia   |   comentários 0
quarta, março 3 2021

O Campeonato Maranhense mal começou e já tem polémicas de sobra. A Federação Maranhense de Futebol suspeita que houve manipulação de resultados em alguns jogos, e está a apurar o caso. A organização não quis dar detalhes mais específicos, como a quantidade de partidas ou qual clube ou jogador estaria envolvido, restando esperar os próximos passos da investigação.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Apenas uma nota foi divulgada, na qual a Federação afirma que, após uma denúncia recebida no último final de semana, resolveu apurar o caso mais detalhadamente:
 
“A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados.” A Diretoria

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


Foram nove partidas disputadas até aqui pelo Campeonato Maranhense, em duas jornadas. A terceira jornada já teve início, com apenas um jogo disputado, entre Bacabal x São José, com vitória do visitado por 2 a 1. O Maranhão tem alguns clubes de tradição no estadual, acostumados a jogar competições nacionais, como é o caso do Sampaio Corrêa. Neste ano os clubes que subiram da segunda divisão foram Iape e Bacabal.
 
A sequência da jornada será finalizada durante a semana, com os seguintes jogos:
 
Pinheiro x Imperatriz
Iape x Moto
Juventude x Sampaio
 
O Campeonato Maranhense está na primeira fase, onde todos os clubes se enfrentam, em turno único. Os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais, aguardando as outras duas equipas, que sairão de um quadrangular disputado entre os clubes que ficarem da terceira até à sexta colocação. Tanto as semifinais como a final serão disputadas em duas mãos. Já os dois últimos da primeira fase, serão oficializados como os despromovidos da temporada.