Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor

Tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor

Tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor, uma vingança aguardada há algum tempo.

por Academia   |   comentários 0
sexta, janeiro 22 2021

Será mais uma noite que promete fortes emoções para os amantes do MMA, e aqui conferes tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor, válida pelo UFC 257. O grande evento ocorrerá neste próximo sábado dia 23, na UFC Fight Island, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Este grande evento contará com lutas válidas pelo card preliminar e cinco lutas pelo card principal, tendo Dustin Poirier e Conor McGregor como o combate principal, pela categoria peso-leve.

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


Os fãs de lutas podem esperar por mais um grande evento do UFC, com duelos de alto nível. .
 
Para saberes tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor, precisas entender que se trata também de uma vingança aguardada há algum tempo, que acabou por ficar para o UFC 257.
 

Dustin Poirier e Conor McGregor – Peso-leve

Dustin Poirier
 
Dustin Poirier é um lutador norte-americano de 32 anos idade, cujo apelido é The Diamond. O atleta é o número 2 do ranking do UFC na categoria peso-leve, além de ser o número 7 do ranking pound-for-pound (peso por peso).
 
Lutador de MMA desde 2009, Poirier conta com 33 combates no seu cartel profissional, sendo 26 triunfos, 6 derrotas e um no contest. De seus triunfos, 12 foram por KO, 7 por submissão e 7 por decisão dos juízes. Já as suas derrotas, foram 2 por KO, 2 por finalização e as outras 2 por decisão dos juízes.
 
The Diamond já passou por eventos como o UFC MMA, Ringside MMA e o World Extreme Cagefighting, antes de chegar ao UFC de Dana White.
 
A estreia de Poirier no UFC ocorreu em janeiro de 2011, no UFC 125, ao derrotar John Grispi por decisão unânime dos jurados. Além disso, no mesmo ano da sua estreia, já mostrou ao que veio, ao emendar vitórias contra Jason Young e Pablo Garza.
 
Já no mês de fevereiro de 2012, o norte-americano derrotou ninguém menos do que Max Holloway, por finalização. Ainda no mesmo ano, ocorreu a sua primeira derrota pelo UFC, foi finalizado pelo sul-coreano Jun Chan-Sung.
 
Se contarmos apenas os combates de Dustin pelo UFC, foram 18 triunfos, 5 derrotas e um no contest. Além disso, ele conquistou o cinturão interino dos pesos-leves, mas perdeu o mesmo para Khabib Numagomedov, no UFC 242, em 2019.
 
O combate mais recente do lutador foi em junho de 2020, quando venceu Dan Hooker por decisão unânime dos jurados, sendo considerada a luta da noite. Visto isso, o norte-americano já conta com 7 eleições de luta da noite, além de já ter conquistado a Perfomance da Noite por três vezes.
 
Agora, o lutador de 32 anos de idade deve entrar com tudo no octógono para ir atrás de mais um triunfo, além de se vingar de McGregor pelo UFC 178, em 2014, quando foi derrotado ainda no primeiro round. Por este facto, este combate vale também uma vingança, e aqui encontras tudo sobre a luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor válida pelo UFC 257.
 
Conor McGregor

Até mesmo as pessoas que não são fãs do desporto conhecem Conor McGregor, uma lenda dos octógonos. O irlandês, assim como o seu adversário, possui 32 anos de idade, ele é atualmente o número 4 do ranking na categoria peso-leve do UFC, e o 13º no ranking pound-for-pound (peso por peso).
 
O “Notorious” como é apelidado, luta profissionalmente no MMA desde 2008, tendo 26 lutas no seu cartel, com 22 vitórias e apenas 4 derrotas na sua brilhante carreira. Dos triunfos, 19 foram por KO, 2 por decisão e uma por finalização. Todas as suas derrotas foram por finalização.
 
Se for contar apenas os combates de McGregor pelo UFC, foram 10 triunfos e apenas 2 derrotas.
 
O irlandês é um dos maiores showmen do desporto, mesmo sendo polêmico dentro e fora dos octógonos e adorar os holofotes. 
 
Atualmente, o Notorious luta na categoria peso-leve, anteriormente era peso-pena do UFC. o lutador ainda possui na sua carreira o título do UFC, sendo o único irlandês a conquistar o feito.
 
Antes de chegar ao UFC de Dana White, McGregor passou por eventos como Cage of Truth, Chaos FC, Cage Warriors, entre alguns outros. Dessa forma, estreou no UFC em 2013, derrotando Marcus Brimage por KO técnico.
 
Após a estreia, emendou 7 triunfos, tendo vencido também, ninguém menos do que o brasileiro José Aldo, conquistando o título de peso-pena. A vitória foi com 13 segundos de luta, sendo considerada a luta valendo título mais rápida de toda a história do UFC.
 
Pelo UFC de Dana White, McGregor foi derrotado em apenas duas ocasiões, contra Nate Diaz, em 2016, e por Khabib Nurmagomedov, em 2018, em luta valendo o cinturão dos leves.
 
O seu combate mais recente ocorreu em janeiro de 2020, quando bateu Donald Cerrone, por KO técnico, no UFC 246.
 
No ano de 2017, McGregor desafiou Floyd Mayweather Jr. para um combate de boxe. O irlandês foi superado por KO técnico no décimo round, na luta que foi uma das mais assistidas da história.
 
Por este facto, McGregor agora deve entrar focado na procura de mais um triunfo e diante de um adversário muito complicado.
 

Apostas no UFC

Os fãs e apreciadores do MMA podem, de facto, esperar por um grande combate e uma grande noite. Ambos os lutadores estão muito parecidos nos respectivos momentos, porém, McGregor conta com o favoritismo, e por esse motivo é possível encontrar uma odd no valor de @ 1.30 para o triunfo do Notorious.