Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Mais de 20 mil pessoas poderão acompanhar o Super Bowl LV

Mais de 20 mil pessoas poderão acompanhar o Super Bowl LV

Boa parte do público será composta por profissionais da saúde, em forma de agradecimento.

por Academia   |   comentários 0
sábado, janeiro 23 2021

A final do futebol americano, marcada para o dia 07 de fevereiro, terá uma novidade que alegrará milhares de pessoas e fãs do desporto. A NFL confirmou que o Super Bowl LV terá presença de público, mesmo que de forma reduzida. O principal ponto do anúncio é quem serão os sortudos que poderão acompanhar de perto um dos eventos mais importante do desporto: profissionais da saúde que estão diariamente na luta contra a Covid-19.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Ao total, serão em torno de 7.500 profissionais da saúde convidados para acompanhar a partida. Todas essas pessoas estão na linha de frente contra o coronavírus, sendo uma forma de homenagem do país, pela sua dedicação e bravura. Além disso, durante o desenrolar do jogo e das transmissões, serão prestadas homenagens para todos os profissionais da área.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 
A NFL garantiu que todos os protocolos e cuidados serão tomados para garantir a segurança de todas as pessoas que estarão presentes no estádio. O Estados Unidos chegou à marca de 400 mil pessoas mortas pela pandemia.
 
Entre os protocolos que serão tomados, estão inclusos: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, além de um controlo rígido tanto na entrada quanto na saída do estádio. O Super Bowl será realizado no estádio do Tampa Bay, Raymond James Stadium.
 
“Nós americanos devemos gratidão a todos esses profissionais que colocam a sua vida em risco diariamente ao serviço de outras pessoas. Espero que nossa iniciativa sirva de inspiração para que o país reconheça quem são os verdadeiros heróis desta luta. Além disso, queremos promover e alertar para a importância da vacinação e dos cuidados com a saúde, como usar máscara em ambientes considerados públicos, além do distanciamento social durante esse período.” – afirmou Roger Goodell, comissário da liga.