Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

FIFA mantém suspensão de Kieran Trippier por aposta irregular

FIFA mantém suspensão de Kieran Trippier por aposta irregular

Apesar do pedido do Atlético de Madrid, FIFA mantém suspensão de Kieran Trippier por aposta irregular.

por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 19 2021

Nesta última segunda-feira, foi oficializada a rejeição do pedido do Atlético de Madrid e a FIFA mantém a suspensão de Kieran Trippier por aposta irregular. O apelo do clube espanhol para conseguir anular a suspensão de 10 semanas do jogador foi negada após a FIFA analisar o caso do jogador.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O caso em análise é referente à transferência do jogador, que atuava pelo Tottenham, para o Atlético de Madrid. Na época, Trippier informou a um amigo o clube para o qual ele iria ser transferido, e desta forma o amigo apostou no clube exato com o qual o jogador assinou.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Entre outros fatores, a suspensão de Trippier veio em conjunto com uma multa de 70 mil libras, que o jogador terá de pagar. Além disso, o jogador ficará fora das modalidades oficiais do futebol por mais oito jogos do clube espanhol, o que inclui partidas pela própria Champions League. Por exemplo, o confronto que ocorre no dia 23 de fevereiro entre Atlético de Madrid e Chelsea, está fora de cogitação para Trippier.
 
Antes da decisão final, o jogador e o clube espanhol haviam feito um pedido de análise para a própria FIFA, que ficou a cargo de fazer uma concessão para analisar o pedido de suspensão. A medida tomada, de punir o jogador desta forma, havia sido decisão da própria Federação Inglesa de Futebol (FA). No entanto, o Atlético de Madrid afirmava que o jogador não poderia ser punido por uma decisão das autoridades do futebol inglês. Porém, a própria FIFA acabou por rejeitar o pedido do Atlético de Madrid e manteve a suspensão do jogador.
 
A violação de regras do jogador inglês ocorreu especificamente em 2018. Além disso, Trippier apostou de forma indireta na sua própria transferência, enviando detalhes do mercado para um amigo pessoal.