Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Poker e CS

Poker e CS

Treinador da FURIA fala sobre Poker e CS.

por Academia   |   comentários 0
segunda, dezembro 28 2020

Conhecido como "Guerri", Nicholas, o treinador da FURIA, fala sobre o Poker e o CS (Counter-Strike). O técnico soltou recentemente um vídeo nas redes sociais relatando a sua relação íntima com o Poker e o CS. Segundo o técnico, o contato dele com o poker veio desde adolescente, quando a sua tia jogava poker: "Minha tia sempre gostou de jogos de cartas e jogava poker, então desde pequeno eu já sabia o que era o poker. Quando eu parei de jogar CS, em 2009, eu senti falta de sentir a mesma emoção que eu tinha quando eu competia, e foi aí que eu fui procurar mais sobre o poker."
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


De acordo com "Guerri", a ação de se manter ativo no cenário competitivo deve-se ao poker: “Depois que eu comecei a estudar, procurar mais sobre o poker, eu fui jogar, e foi aí que eu consegui substituir a emoção que eu sentia quando eu estava lá no palco jogando uma final de campeonato".
 
Além disso, recentemente a PokerStars e a FURIA fecharam uma parceria de enorme relevância ao ser a primeira parceria entre uma equipa enorme do cenário de eSports em conjunto com o Poker. Com o acordo, "Guerri" relata a felicidade de quando soube da novidade: "Desde o primeiro momento que eu fiquei a saber dessa parceria, eu fiquei muito feliz em estar a realizar um sonho. Para mim, era um sonho conhecer o Akkari, eu conheci o Akkari, hoje a gente é amigo, é sócio na mesma empresa".

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Para finalizar, o coach da FURIA comentou sobre o que ambos os desportos representam para ele: "É uma coisa muito pessoal porque foram duas coisas que eu conheci ainda muito jovem e me apaixonei. São dois jogos que estão marcados na minha vida eternamente porque eles têm total conexão com o que eu me tornei como profissional, como ser humano, me trouxe oportunidades que eu agarrei. Eu estou aqui por causa dessas oportunidades, dessas opções que eu tomei".