Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Equipas do Benelux anunciam Elite Series

CS:GO: Equipas do Benelux anunciam Elite Series

As equipas do Benelux anunciaram a Elite Series.

por Academia   |   comentários 0
domingo, novembro 22 2020

Nesta última semana, equipas de Benelux anunciaram a Elite Series. O torneio foi originalmente criado através de uma parceria entre as equipas META e BetFIRST. Anunciado como CS:GO Elite Series, a competição já contará com a prize pool de €15.000 em prémios e deve acontecer em fevereiro de 2021. O objetivo da competição é que novos talentos possam participar da região. No total serão seis equipas do Benelux que irão lutar uma contra a outra em três torneios no decorrer do ano.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Ficou esclarecido que as divisões "Spring" e "Summer" ficarão a cargo de realizar as qualificatórias para os participantes do evento ganharem pontos na competição para serem recompensados na parte final do evento.
 
Os dois splits terão uma fase de MD2 para os quatro melhores prosseguirem para os playoffs do King of the Hill. A partir disto, todas as partidas serão realizadas de forma MD3 até a grande final do evento, que ficará de forma MD5.
 
Depois de encerrado do split Summer, as três equipas que obtiverem mais pontos no torneio garantirão vagas para as finais do campeonato em outubro. Após isto, os clubes irão lutar para garantir o título da Elite Series 2021.
 
"Com a criação desta liga CSGO, a betFIRST pretende assumir um papel pioneiro na Bélgica" - relata o Gerente de Patrocínio da BetFIRST, Paul Segers, que ainda completou: "Acreditamos no poder dos esports e, juntamente com a META, queremos dar ao talento regional todas as oportunidades de se continuar a desenvolver."
 
Por enquanto, as equipas passarão por um processo de inscrição para preencherem as seis vagas em aberto para a competição. O prazo destas inscrições ficará em aberto até ao dia 6 de dezembro. Após isso, as equipas mais adequadas para o evento receberão o convite para participar da série de eventos que começará no dia 11 de fevereiro de 2021.
 
Não deixe de conferir os JOGOS DE HOJE, na Academia das Apostas!