Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre o UFC Fight Night 180

Tudo sobre o UFC Fight Night 180

Aqui encontras tudo sobre o UFC Fight Night 180.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 17 2020

Dia 17 promete ser mais um grande sábado para os amantes do MMA, e aqui encontras tudo sobre o UFC Fight Night 180. O palco dos espetáculos será mais uma vez o Flash Fórum (Ilha da Luta), nos Emirados Árabes Unidos.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Duelos do card preliminar

Poliana Botelho x Gillian Robertson – Peso-mosca
Jun Yong Park x John Phillips – Peso-médio
Jamie Mullarkey x Fares Ziam – Peso-leve
Gadzhimurad Antigulov x Maxim Grishin – Peso meio-pesado
Said Nurmagomedov x Mark Striegl – Peso-galo
David Zawada x adversário a ser anunciado – peso meio-médio
 

Confrontos do card principal

Brian Ortega x Chan Sung Jung – Peso-pena

Brian Ortega é lutador de dupla nacionalidade, norte-americano e mexicano, que possui 29 anos de idade. Primeiro grau da faixa preta em jiu-jitsu, ele conta com 16 lutas no seu currículo, tendo vencido 14 delas. Foram 3 vitórias por KO, 7 por finalizações e 4 por pontos. Sofreu apenas uma derrota na sua carreira, por KO, e sua outra luta teve o resultado considerado nulo. Vivia grande invencibilidade até ao duelo mais recente, quando foi derrotado por KO técnico, contra Max Holloway, valendo o cinturão da sua categoria. A partida foi paralisada por determinação médica e agora Ortega retorna aos octógonos após uma lesão no joelho.
 
Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, como é conhecido, é um lutador sul-coreano. Já atuou também na categoria dos leves, e está no MMA desde 2007. Faixa preta em Hapkido (terceiro dan), Taewkondo (segundo dan) e jiu-jitsu, ele conta com 21 combates no seu cartel. Até ao momento foram 16 vitórias, sendo 6 delas por KO, 8 por finalizações e 2 por decisão dos juízes. Sofreu 5 derrotas, 3 delas por KO e 2 por pontos. Vem de uma vitória no seu último duelo, quando bateu Frankie Edgard por KO técnico no UFC Fight Night de Busan, na Coreia do Sul.
 
Este é um dos grandes e principais combates da noite, com dois grandes lutadores. Encontras uma odd no valor de @ 1.60 para a vitória de Chan Sung. Já para a vitória de Ortega é possível encontrar um odd no valor @ 2.50.
 
Katlyn Chookagian x Jéssica Bate-Estaca – Peso-mosca
 
Katlyn Chookagian é uma lutadora norte-americana que possui 31 anos de idade e está no MMA desde 2013. Faixa marrom em jiu-jitsu, ela conta com 17 lutas no seu currículo, tendo vencido 14 delas. Foram 5 vitórias por KO, uma por finalização e 11 por pontos. As suas derrotas, foram 2 por decisão dos juízes e uma por KO. O seu combate mais recente foi em março deste ano, no UFC on ESPN de Las Vegas, quando bateu Antonina Shevchenko por decisão unânime dos jurados. Além disso, ela havia sido derrotada pela mesma Shevchenko em fevereiro deste ano, num combate pelo título mundial do UFC.
 
Jéssica Bate-Estaca é uma lutadora brasileira de 29 anos de idade. Faixa preta em jiu-jitsu, ela conta com 28 combates no seu cartel, tendo saído vitoriosa de 20 deles. Foram 7 vitórias por KO, 7 por finalizações e 6 por pontos. As suas derrotas, foram 3 por KO, 2 por pontos e 3 por decisão dos juízes. Vem de 2 derrotas consecutivas e agora espera retomar o caminho das vitórias. No seu último duelo disputado, foi superada por Rose Namajumas, por decisão dos juízes no UFC 251.
 
Essa é mais uma das grandes lutas da noite, com grandes lutadoras de muito talento. É possível encontrar uma odd no valor de @ 1.75 para a vitória da lutadora brasileira.
 
Jimmy Crute x Modestas Bukauskas – Peso meio-pesado
 
Jimmy Crute, o Bruto, é um lutador australiano que possui 24 anos de idade. Faixa preta em jiu-jitsu, ele conta com 12 combates no seu currículo, saindo vitorioso de 11 deles. Foram 4 por KO, 4 por finalização e 3 por pontos. A sua única derrota foi por finalização. No seu combate mais recente, superou Michal Oleksiejczuk por finalização no primeiro assalto, em fevereiro deste ano.
 
Modestas Bukauskas é um lutador da Lituânia que possui 26 anos de idade. Com 13 lutas no seu currículo, ele saiu vitorioso em 11 delas, sendo 8 por KO, 2 por finalizações e uma por pontos. Já sobre suas derrotas, uma foi por KO e a outra por finalização. O seu último combate foi em julho deste ano, no UFC on ESPN 13, quando bateu Andreas Michailids ainda no primeiro assalto.
 
Cyril Gane x Ante Delija – Peso-pesado
 
Cyril Gane é um lutador francês de 30 anos de idade e que está no MMA desde 2018. Foram 6 lutas de lá para cá, saindo vitorioso em todas elas. Foram 2 KO, 3 por finalizações e uma por pontos, as 3 últimas foram em contrato com o UFC. O seu combate mais recente foi no UFC Fight Night de Busan, quando venceu Tanner Boser por decisão unânime dos juízes.
 
Ante Delija é um lutador croata de 30 anos de idade e conta uma carreira muito mais extensa se comparado ao seu adversário. No seu cartel conta com 20 combates, tendo saído vitorioso de 17 deles. Foram 6 por KO, 7 por finalizações e 4 por decisão dos juízes. Já das suas 3 derrotas, foram 2 por KO e uma por finalização. Entretanto, esta será a sua primeira luta no UFC. O seu duelo mais recente foi no octógono KSW 51- Zagreb, quando venceu Oli Thompson por KO técnico no segundo assalto, em novembro de 2019.
 
Thomas Almeida x Jonathan Martinez – Peso-pena
 
Thomas Almeida é um lutador brasileiro de 29 anos de idade. Faixa marrom em jiu-jitsu e preta em muay thai, ele conta com 24 lutas no seu cartel. Foram 21 vitórias, sendo 17 por KO, 2 por finalizações e uma por pontos. Foram apenas 3 derrotas, sendo uma por pontos e 2 por KO, porém, estas derrotas foram nos seus últimos 4 combates. Além disso, o brasileiro devia ter lutado na semana passada, mas por conta do seu adversário não ter condições, a luta teve de ser mudada. O seu combate mais recente foi em janeiro de 2018, no UFC 220, em Boston, quando foi derrotado por KO técnico pelo lutador Rob Font.
 
Jonathan Martinez é um lutador norte-americano de 26 anos de idade. Faixa azul em jiu-jitsu, ele conta com 15 lutas no MMA, saindo vitorioso de 12, sendo 7 por KO, 2 por finalizações e 3 por pontos. Das suas 3 derrotas, foram 2 por pontos e uma por desqualificação. Já no seu combate mais recente, bateu Frank Saenz por KO técnico, no UFC Fight Night de Las Vegas.
 
Cláudio Hannibal x James Krause – Peso meio-médio
 
Cláudio Hannibal é um lutador brasileiro de 38 anos de idade e está no MMA desde 2007. Conta com 15 lutas no seu currículo, tendo saído vitorioso de 14 delas, sendo 2 por KO, 9 por finalizações e 3 por pontos. A sua única derrota foi por desqualificação na sua estreia no MMA, de lá para cá, nunca mais sofreu nenhuma derrota e defende uma invencibilidade de 14 combates. No seu embate mais recente, superou Cole Wilson por finalização ainda no primeiro assalto, em combate válido pelo UFC on ESPN, em agosto deste ano.
 
James Krause é um lutador norte-americano que possui 34 anos de idade. Mesmo com idade mais baixa se comparado ao adversário, possui uma carreira mais extensa, com 35 combates e 27 vitórias. Destas, foram 8 por KO, 14 por finalizações e 5 por pontos. Já as suas derrotas, foram 2 por finalização, uma por KO e 5 por decisão dos juízes. Após vir de 6 vitórias consecutivas, foi derrotado no seu confronto mais recente, por decisão dividida dos jurados, contra Trevi Giles, em fevereiro deste ano.  
 
Mateusz Gamrot x Guram Kutateladze – peso-leve
 
Mateusz Gamrot é um lutador da Polónia de 29 anos de idade e conta com um cartel impressionante no MMA. Até ao momento, ele disputou 17 combates, tendo saído vitorioso de todos eles, sendo 5 por KO, 4 por finalizações e 8 por pontos. Entretanto, este será o seu primeiro embate com contrato do UFC. No seu último duelo disputado, bateu Marian Ziolkowski por decisão unânime dos juízes.
 
Guram Kutateladze é um lutador georgiano de 28 anos de idade. Ele conta com 13 combates no seu currículo, tendo saído vitorioso de 11 deles, sendo 7 por KO, um por finalização e 3 por pontos. Das suas derrotas, uma foi por decisão dos jurados e a outra por finalização. O seu combate mais recente foi em novembro do ano passado, ao derrotar Felipe Silva por KO ainda no primeiro assalto.

Aposte nas lutas do UFC através das melhores casas de apostas online!