Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PokerStars Portuguesa diretamente para o Top 3 Mundial

PokerStars Portuguesa diretamente para o Top 3 Mundial

Já é das maiores plataformas de jogos de póquer online.

Depois de uma semana desde a sua estreia, Pokerstars.pt destrona nomes como PartyPoker e iPoker.

por Academia   |   comentários 0
segunda, dezembro 5 2016

Os portugueses voltaram a jogar póquer online. Conhecida como a maior plataforma de póquer da internet, a PokerStars voltou a operar em Portugal, um ano depois do anterior governo suspender a atividade.

Em média, o site conta com 1500 jogadores em cash games nas mesas, o que faz com que seja a terceira maior rede do mundo, destronando até a famosa iPoker.

Embora a permanência da PokerStars.com e da 888Poker no topo da lista anteceder o recente e tão esperado site português, não se esperava a aderência que PokerScout.com teve a oportunidade de registar.

A licença publicada na passada segunda feira, dia 28 de novembro, pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal, originou uma tal envolvência dos portugueses que o site chegou a contabilizar picos de mais de 4 mil jogadores. No entanto, valores que podem atingir os 15 mil cash players são provenientes do número um do relatório de tráfico.

A PokerStars, que é a quinta marca a entrar na atividade de jogo online em Portugal, explora póquer em modo de torneio, na variante “Hold’em” e na variante “Omaha”, para além de oferecer aos jogadores o já habitual “blackjack” e roleta francesa. 

Comentários (4)
  1. Redfish 05 dez 2016 - 15:35
    Tomem lá disto (outra vez) velhos do restelo e profetas da desgraça!
    Fiquem bem!

  1. apedro87 05 dez 2016 - 20:37
    Ia comentar o mesmo que o Redfish.

    É sempre mais facil criticar.. para quem critica tanto basta abrir a pokerstars e vê que estão 40 mil online. É um facto que nao se compara a pokerstars.com, mas não há duvida que é uma agradavel surpresa.
  1. Tiago Tomas 05 dez 2016 - 21:29
    A verdade é que ninguem esperava tanta malta a aderir, ainda por cima nos limites mais altos. Sempre esperei que andasse apenas 1/2 jogadores em nl200, no entanto estao cheias as mesas hehe
  1. rico 06 dez 2016 - 12:47
    Por isso evitam o mais possível a vinda da betfair com cash out. Seria um extermínio.