Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Toulouse vs Bordéus (28 Outubro 2014)

Análise do jogo: Toulouse vs Bordéus (28 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação da casa não vencer. Apesar de ter o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 28 2014


As formações do Toulouse e do Bordeaux medem forças no Stadium Municipal de Toulouse em jogo a contar para 16 avos de final da Taça da Liga. 
O conjunto do Toulouse já não vence o derby de Garonne há mais de 3 anos, porém, nos últimos 10 jogos realizados no seu estádio, a turma da casa venceu cinco, empatou três e perdeu apenas por duas ocasiões. De salientar que a equipa forasteira já venceu o troféu por três ocasiões, em 2009, 2007 e 2002. Já o Toulouse nunca colocou o seu nome na lista de vencedores da competição. 

Análise do Toulouse
 
O arranque de temporada dos Téfécé tem sido de altos e baixos, conjugando bons com maus resultados. Atualmente a equipa da casa ocupa o 12ª segunda posição, consequência de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. As falhas defensivas desta equipa são uma realidade, muito por culpa da lentidão dos seus jogadores nas transições ataque-defesa.
 
O destaque da equipa a nível ofensivo é Ben Yedder. O avançado, que já foi apontado como reforço da Roma na próxima época, possui uma capacidade de finalização incrível, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa. Além do seu faro de golo, o jogador é importantíssimo na construção de jogo da sua equipa, baixando bastantes vezes para a posição de médio ofensivo. 
 
O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. 
 
Não será de estranhar que o técnico Alain Casanova arrisque no mesmo sistema tático, composto por três defesas, cinco médios e dois avançados com bastante mobilidade na frente de ataque. O estilo de jogo da turma do Toulouse passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.
 
Para este encontro, o técnico Alain Casanova não poderá contar com os lesionados William Matheus, Uros Spajic, Étienne Didot, Dusan Veskovac, Marcel Tisserand e Mihai Roman.
 
Onze Provável: Vidal; Veskovac, Grigore, Moubandjé; Akpa Akpro, Trejo, Aguilar, Doumbia, Sylla; Bem Yedder, Pesic

Análise do Bordeaux

Tal como o seu adversário, a formação forasteira vem de uma derrota para o campeonato, derrota esta registada em casa do PSG por 3-0. Com esta derrota o conjunto do Bordeuax desce à 6ª posição da Ligue 1, contando com 18 pontos, fruto de cinco vitórias, três empates e o mesmo número de derrotas. A Taça da Liga tem sido um ‘’refugio’’ para este clube, apresentando nos últimos anos bons registos nesta competição. 
 
O destaque do lado do Bordeuax é Nicolas Pallois. O defesa central é exímio no desarme e no jogo aéreo, sendo o jogador mais utilizado da sua equipa. 
 
O treinador Sagnol deve jogar no habitual 4-5-1 com o jovem Thomas Touré na frente de ataque. A consistência defensiva tem sido um caraterística chave desta formação, mas frente a adversários melhores constituídos, a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável. A equipa forasteira apresenta assim um estilo de jogo diferente do seu adversário, privilegiando a circulação e a posse de bola, reagindo um agressividade à perda desta.
 
Para este encontro o comandante Willy Sagnol não pode contar com Jug, Ilori, Jussiê, Pellenard, Rolan, Saivet e Sané, pois encontram-se a recuperar de lesões.
 
Onze Provável: Carrasso; Faubert, Yambéré, Pallois, Poundjé; Sertic, Poko, Plasil; Rolan, Khazri, Touré
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1949307



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação da casa não vencer. Apesar de ter o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. Sendo assim, acreditamos que o Bordeaux vai aproveitar as dificuldades defensivas que o conjunto da casa apresenta, e assim ocupar a vaga dos oitavos de final da Taça da Liga.

• A favor do Bordéus ou Empate – 1.83 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, bordéus, frança, toulouse

Comentário (0)