Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Tottenham vs Besiktas (2 Outubro 2014)

Análise do jogo: Tottenham vs Besiktas (2 Outubro 2014)

Tottenham e Besiktas encontram-se em White Hart Lane para o segundo jogo da fase de grupos da Liga Europa.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


A formação turca terminou os seus últimos 7 encontros com Under2,5, sendo que os três últimos jogos que efetuou em sua casa terminaram 1-1.
Tanto o conjunto inglês como o Besiktas somam apenas um ponto nesta fase de grupos da Liga Europa. O Tottenham foi a casa do Partizan empatar 0-0. O Besiktas, em sua casa, não foi além de um empate a uma bola frente ao modesto Asteras Tripolis.

A equipa inglesa vem de uma grande exibição em casa do Arsenal. Os jogadores mostraram muito entrosamento e qualidade na construção de jogo.
Esta equipa do Tottenham está recheada de jogadores criativos e com uma velocidade de execução acima da média.
Defensivamente também tem demonstrado uma boa imagem. Tanto o seu lateral direito como o esquerdo são muito ofensivos, característica que confere muita profundidade no momento das investidas ofensivas.
A sua referência ofensiva é o possante Adebayor. O ponta-de-lança togolês é muito móvel e versátil. Tanto ajuda a equipa na recuperação da posse de bola como aparece com qualidade em zonas de finalização.

A formação turca, em termos de qualidade individual e coletiva, é bastante inferior ao Tottenham. A equipa faz-se valer em muitos casos do fator casa para se emancipar e conseguir resultados inesperados.
Apesar de tecnicamente não ter intervenientes muito evoluídos, o Besiktas apresenta espírito de luta e sacrifício entre os seus jogadores.
A equipa turca tem muitos jogadores do seu país que estão habituados a jogar várias vezes juntos. Esta situação faz com que a formação se mostre bem organizada taticamente e revele rotinas consistentes entre os seus jogadores. Esta organização pode ser um entrave à equipa adversária, ainda que à partida seja favorita.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924157



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável é a vitória da equipa da casa. Ainda que os turcos se apresentem bem taticamente, vai ser preciso mais do que isso para conseguir suster os ingleses do Tottenham, que jogando em casa vão querer brindar os seus adeptos com uma vitória.

• A favor do Tottenham – odd 1.70 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

, , , , ,

Partilhar "Análise do jogo: Tottenham vs Besiktas (2 Outubro 2014)" via: