Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Rússia vs Moldávia (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Rússia vs Moldávia (12 Outubro 2014)

Rússia e Moldávia medem forças no estádio Otkrytie Arena, em Moscovo, em jogo a contar para a terceira jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

O cenário mais provável será a seleção da Russia vencer esta partida por alguns golos.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise da Rússia

A seleção russa é a atual segunda classificada do grupo G a contar para a qualificação do Euro 2016, fruto de uma vitória por 4-0 frente ao Liechtenstein e um empate a uma bola, na última jornada, frente a seleção da Suécia. Nessa partida a equipa russa teve mais oportunidades e posse de bola que os suecos, mas a formação sueca revelou uma enorme capacidade de eficácia no capítulo da finalização. Agora a Rússia encontra a débil formação da Moldávia que ocupa o último posto do grupo, sendo a única formação que ainda não pontuou.

O veterano Kerzhakov é o jogador mais experiente e perigoso da seleção russa. No entanto, com a Modávia deve apostar em Dzyuba ou Kokorin na frente de ataque. O avançado Kokorin, que até marcou frente à Suécia, é sem dúvida um jogador rápido, com uma técnica fantástica, e irá decerto trazer muitas dificuldades à equipa Moldava.

Para este encontro o técnico italiano Fábio Capello não vai facilitar a vida ao seu adversário, visto que quer voltar as vitórias o mais rápido possível. O treinador tem noção das dificuldades que o seu adversário apresenta nas bolas paradas e nas transições defensivas e ofensivas.

Onze Provável: Akinfeev; Smolnikov, Berezutski, Ignashevich, Kombarov; Glushakov, Faizulin, Dzagoev, Kokorin, Shatov; Dzyuba


Análise da Moldávia

A seleção da Moldávia ainda não pontou nas duas primeiras jornadas da qualificação para o Euro 2016. Na estreia para a competição, os moldavos perderam frente a formação do Montenegro por 2-0. Já na segunda jornada, a formação da Moldávia impôs algumas dificuldades à formação austríaca, perdendo por apenas 2-1. Nesta partida, e a jogar perante o seu público, a Moldávia baixou bastante as suas linhas, procurando o contra-ataque e aproveitando as bolas paradas. Mas este poderá ser um dos pontos fraco dos moldavos, pois nas últimas partidas sofreram alguns golos de bola parada.

A maior ameaça à formação russa poderá ser o médio Artur Ioniţă. O moldavo apresenta um jogo de cabeça exímio, aparecendo muitas vezes nas zonas de finalização, funcionado como um segundo avançado. Não será de estranhar que nas bolas paradas este jogador seja um dos poucos que se estarão dentro de área, para prevenir que sejam apanhados em contra pé.

Neste encontro o técnico Curtianu não vai mudar o seu estilo de jogo, optando pelo habitual 5-3-2, participando poucos jogadores no processo ofensivo, dando privilégio aos contra-ataques e à organização da equipa.

Onze Provável: Cebanu; Jardan, Armaş, Epureanu, Erhan, Golovatenco; Gaţcan, Cojocari, Ioniţă; Dedov, Picuşceac


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653201



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Rússia por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a seleção da Rússia dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que possui. Apesar da equipa moldava permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores russos encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário.

• A favor do Handicap Asiático: Rússia -1,5 – odd 1.37 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, euro 2016, moldávia, rússia

Comentário (0)