Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Polónia vs Alemanha (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Polónia vs Alemanha (11 Outubro 2014)

Ainda que os polacos possam fazer prevalecer o fator casa e até possam chegar a um eventual golo, será normal que os germânicos, com o seu poderio ofensivo, consigam ...

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Polónia e Alemanha encontram-se no Estádio Narodowy para a segunda jornada do grupo D para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
O dado estatístico mais relevante é a vitória dos polacos em Gibraltar, na primeira jornada, por 0-7. O ponta-de-lança do Bayern de Munique, Lewandowski, teve qualidade suficiente para marcar 4 desses golos juntando, assim, mais um poker à sua conta pessoal.
Os campeões europeus em título receberam e venceram na primeira jornada a formação escocesa pela margem mínima. Thomas Muller bisou e consolidou o resultado em 2-1.
O confronto direto favorece claramente os germânicos. O último jogo oficial entre as duas seleções ocorreu no Europeu de 2008 onde a Alemanha venceu por duas bolas a zero a formação polaca.
 
A Polónia tem três jogadores de grande destaque, são eles: Lewandowski, Piszczek e Szczesny. O lateral direito do Dortmund oferece à sua seleção mais qualidade no processo ofensivo, sendo que será bastante provável que os polacos utilizem mais o corredor direito para construir jogadas de perigo.
Habitualmente, o futebol polaco apresenta características mais diretas. Partindo do pressuposto que em termos de meio campo a seleção revela algumas dificuldades, é normal assistirmos à equipa a construir situações de perigo efetuando menos passes, sempre com o objetivo de colocar a bola em Lewandowski.
 
Por outro lado, os germânicos apresentam um estilo de jogo demolidor. A equipa sobe muito as suas linhas e no momento da perda da posse de bola pressiona, desde logo, o portador da mesma.
Depois da recuperação da posse de bola a Alemanha tem jogadores capazes de rapidamente, executando triangulações entre si, chegar a zonas de potencial perigo.
Animicamente, durante o próprio jogo, o conjunto alemão sabe gerir bem os seus momentos sendo que, raramente os observamos numa situação de precipitação. A equipa é experiente e sabe esperar pelo momento exato para fazer o golo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653189



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória dos germânicos. Ainda que os polacos possam fazer prevalecer o fator casa e até possam chegar a um eventual golo, será normal que os germânicos, com o seu poderio ofensivo, consigam fazer mais do que um golo e chegar a uma vitória algo confortável.
 

• Ambas equipas para marcar – odd 1.80 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

alemanha, análise, euro 2016, polónia

Comentário (0)