Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Manchester City vs Tottenham (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Manchester City vs Tottenham (18 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que o registo recente da equipa do Tottenham é indutor de poucos golos, porém...

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Manchester City vs Tottenham medem forças no Etihad Stadium para a oitava jornada da primeira liga inglesa.
A formação de Manuel Pellegrini não perdeu nos últimos 5 jogos. No entanto, o seu registo “dentro de portas” não é muito famoso. O Stoke viajou até ao Etihad Stadium e venceu o poderoso City por 0-1.
O Tottenham ainda só venceu uma vez em terrenos alheios: conseguindo uma vitória no recinto do West Ham por 0-1.
É necessário recuar até 2011 para encontrar um confronto direto entre estes dois conjuntos com menos de 2,5 golos. Estaremos perante um cenário de grande probabilidade para a bola fazer balancear várias vezes as malhas das balizas?
 
Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.
É frequente a equipa adotar um sistema de jogo em 1-4-4-2, onde Aguero e Dzeko têm a missão de lançar o pânico na defensiva adversária.
O possante costa-marfinense Yaya Touré e o brasileiro Fernandinho ocupam as zonas mais centrais do terreno, sendo que Touré, muitas vezes, opta por conduzir a bola durante largos metros até zonas de perigo; a sua capacidade física aliada à notável técnica faz com que isto seja possível.
Além disso, a formação de Manchester sabe definir bem os momentos de jogo e apresenta grande qualidade a investir em ataque continuado ou através de transições rápidas.
 
Os pupilos de Mauricio Pochettino aparentam, por vezes, ter dificuldades na organização do meio campo. São notórias as vezes que a equipa é apanhada em contrapé dando muito espaço na zona central às formações adversárias.
A turma de Londres investe no ataque, principalmente, pelo corredor esquerdo. O defesa lateral Rose oferece muita profundidade à sua equipa e apresenta qualidade individual em dois aspetos: variação da linha para a zona central e cruzamentos para o miolo da área adversária.
O jogador responsável por cobrar as bolas paradas e organizar o jogo ofensivo do conjunto de White Hart Lane é o dinamarquês Eriksen. O médio do Tottenham tem uma visão de jogo e qualidade de passe acima dos restantes colegas.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703643



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que o registo recente da equipa do Tottenham é indutor de poucos golos, porém, olhando para o confronto direto e para a capacidade ofensiva das duas equipas, não será de estranhar que este encontro termine com 3 ou 4 golos.

• A favor do over 2.5 – odd 1.61 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, manchester city, premier league, tottenham

Comentário (0)