Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Liverpool vs Swansea (28 Outubro 2014)

Análise do jogo: Liverpool vs Swansea (28 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Neste tipo de jogos é natural que alinhem alguns jogadores que não fazem parte do onze inicial habitual, ou seja, têm possibilidade de aproveitarem este tipo de encontros para se mostrarem...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 28 2014


Liverpool e Swansea encontram-se em Anfield para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.
A formação caseira parece atravessar um momento menos bom, sendo que, nesta fase ocupa o 7º lugar da primeira liga inglesa e para a Liga dos Campeões apenas soma 3 pontos em 3 embates.
O Swansea eliminou o Everton para esta competição e na primeira liga inglesa encontra-se em 6º lugar com os mesmos pontos do Liverpool e do Arsenal.
Os últimos 4 desafios do confronto direto atribuem algum favoritismo à formação de Brendan Rodgers, contabilizando duas vitórias e dois empates.
 
O conjunto de Liverpool não tem feito exibições de encher o olho, a falta de articulação e de discernimento na conclusão de jogadas de perigo é bem visível. Apesar de efetuar um número considerável de remates, a finalização tem sido o “calcanhar de Aquiles”.
Steven Gerrard é o coração da turma da casa. O internacional inglês, para além daquilo que faz em campo pela sua equipa, é um símbolo para os colegas, fazendo, muitas vezes, com que a sua equipa se galvanize apenas com a sua presença.
Na linha da frente, será importante salientar o mau momento do italiano Balotelli. O poderoso ponta-de-lança do Liverpool não entrou da melhor forma na equipa. Estará para chegar o ponto de viragem? Conseguirá o Mario convencer os adeptos ingleses?
Para este embate, será natural que o técnico do Liverpool faça algumas alterações por se tratar de uma competição diferente. No entanto, antevê-se que o Liverpool tenha mais iniciativa de jogo e mais tempo de posse de bola.
 
A referência mais ofensiva do conjunto forasteiro é o Wilfried Bony. O internacional pela Costa do Marfim apresenta várias qualidades, contudo, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o ponta-de-lança é implacável tanto no jogo aéreo como em bolas “rentes ao solo”.
Na frente de ataque podem atuar os seguintes jogadores: Routledge, Dyer, Montero e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo dos cisnes são Routledge e o pequeno Dyer.
A defesa do Swansea é bastante experiente e com algumas rotinas já bem consolidadas, pelo que, é visível o entrosamento entre os seus intervenientes. Do lado direito da linha mais recuado está o espanhol Rangel. O defesa direito permite mais profundidade à sua equipa, ou seja, antevê-se que a turma de fora invista mais pelo corredor direito no seu desdobramento ofensivo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1950091



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Neste tipo de jogos é natural que alinhem alguns jogadores que não fazem parte do onze inicial habitual, ou seja, têm possibilidade de aproveitarem este tipo de encontros para se mostrarem, o que promove um jogo mais aberto e menos tático.

• A favor do Over 2.5 – 1.70 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liverpool, swansea

Comentário (0)