Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Islândia vs Holanda (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Islândia vs Holanda (13 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a Holanda fazer prevalecer a sua superioridade e levar de vencido o conjunto islandês.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Islândia e Holanda encontram-se no Estádio Laugardalsvollur para a terceira jornada do grupo A para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
A equipa da casa começa esta fase de qualificação com o pé direito. Nas duas primeiras jornadas faturou 6 golos e manteve a sua baliza inviolável. Na primeira jornada recebeu a Turquia e venceu por 3-0. Na segunda foi a casa da Letónia e alcançou uma vitória com o mesmo resultado.
A laranja mecânica não começou da melhor maneira. No primeiro desafio visitou a República Checa e saiu derrotada. Contudo, no último encontro recebeu e venceu o Cazaquistão.
O confronto direto entre as duas formações espelha bem a diferença de qualidade entre ambas, sendo que a Islândia nunca conseguiu vencer os holandeses.
 
O jogador com mais nome do lado islandês é o médio do Tottenham. Sigurdsson é um homem que transporta bem o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque.
A principal referência ofensiva é o avançado Sigporsson. O avançado do Ajax oferece várias opções ao seu conjunto, pelo que a sua mobilidade em zonas ofensivas faz com que exista mais espaço para construir jogadas de perigo.
Apesar da turma islandesa não ser exímia em contra ataque, será desta forma que vai ter de jogar contra a Holanda. É quase obrigatório a equipa tentar marcar logo no início com o objetivo de obter uma margem mais confortável.
 
A Holanda sempre foi conhecida pelo ataque demolidor, os seus jogadores investem mais no ataque e descuidam-se, por vezes, do ponto de vista defensivo.
Tanto na linha de ataque, como na zona do meio campo, a laranja mecânica tem executantes de grande nível que pertencem a clubes de enorme nome europeu.
Robben, Van Persie e Lens são os três homens mais adiantados. A sua técnica, velocidade de execução, velocidade de ponta e finalização são de grande nível, sendo que, por norma, costumam traduzir-se em golos.
Á frente da linha defensiva, o homem responsável por “destruir” as jogadas ofensivas é o pivot defensivo De Jong.
Por exclusão de partes, o setor com menos qualidade da turma holandesa é o defensivo. Ainda que nela estejam presentes jogadores com alguma qualidade, em algumas ocasiões é notória a falta de técnica e “sangue frio” em momentos decisivos.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653204



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Holanda fazer prevalecer a sua superioridade e levar de vencido o conjunto islandês. Não será de estranhar que a Islândia faça um golo, no entanto, admitindo a capacidade ofensiva dos laranjas, é possível que estes consigam faturar mais do que os que poderão sofrer.

• A favor da Holanda – odd 1.61 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

 

análise, holanda, islândia

Comentários (3)
  1. TanHill 13 out 2014 - 23:45
    a prova de que a lógica no futebol, é cada vez mais uma batata.
  1. sportwin 14 out 2014 - 00:00
    Depende da analise, se fores ver confronto direto, entre duas equipas, e odd da holanda, poderias repara que odd estava alta demai. Logo a partida nao seria assim tão fácil, eu tb perdi trocos neste jogo, mas desconfiei de certa forma, nao segui foi meu instinto, atuamente são 11 vs 11.

  1. ruka 14 out 2014 - 14:36