Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Finlândia vs Grécia (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Finlândia vs Grécia (11 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a Finlândia não vencer. Apesar de jogar em casa, os gregos apresentam mais experiência em competições de seleções. Ainda assim, tecnicamente a equipa da Grécia tem mais recursos do que a Finlândia.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Finlândia e Grécia encontram-se no Estádio Helsingin olympiastadion para a segunda jornada do grupo F para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
Na jornada inaugural deste qualificador a Finlândia deslocou-se às Ilhas Faroe onde adquiriu os três pontos com o resultado 1-3.
Por outro lado, a Grécia recebeu os romenos em sua casa e entregaram-lhe os três pontos de bandeja. Um golo de grande penalidade aos 10’ ditou o resultado final de 0-1.
O último jogo oficial entre estas duas formações foi em 2001 para a Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2002. Neste encontro a Finlândia goleou os gregos por 5-1, sendo que nessa altura Karagounis já fazia parte da sua seleção.
 
Está na linha mais recuada a figura da seleção finlandesa, Moisander. O defesa central do Ajax, apesar de não ser muito alto revela um excelente posicionamento em campo e uma grande capacidade de antecipar as investidas da equipa adversária.
A referência mais ofensiva da Finlândia é o “pequeno” Pukki. O ponta-de-lança do Brondby já faturou 3 golos em apenas 4 jogos.
Dadas as características dos seus jogadores, é possível que vejamos a turma finlandesa a optar por investir no processo ofensivo através do corredor central. Serão poucas as vezes que vamos assistir a cruzamentos aéreos para a área adversária.
 
Fernando Santos deixa o seu legado a Ranieri. Depois de uma boa campanha da Grécia no último Europeu, resta ao italiano tentar superar o bom registo deixado pelo técnico português no passado recente.
A Grécia é uma seleção que ataca, preponderantemente, pelo corredor esquerdo. Normalmente, a ligação entre o lateral esquerdo Holebas e o extremo Samaras é muito bem executada e costuma levar perigo à defesa adversária.
Mitroglou é a referência mais ofensiva dos gregos. O pequeno ponta-de-lança do Olympiakos, apesar de não ser exímio no jogo aéreo, tem uma técnica acima do resto da equipa e, ainda, a sua velocidade e espírito de luta são exemplares.
Com isto, por exclusão de partes, o setor com menos qualidade da Grécia é o meio campo. A experiência e entrosamento entre os intervenientes da zona central ainda não estão bem delineados.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653191



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Finlândia não vencer. Apesar de jogar em casa, os gregos apresentam mais experiência em competições de seleções. Ainda assim, tecnicamente a equipa da Grécia tem mais recursos do que a Finlândia.
 

• A favor do Empate ou Grécia – odd 1.38 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, finlândia, grécia

Comentário (0)