Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Elche vs Sevilha (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Elche vs Sevilha  (19 Outubro 2014)

As formações do Elche e do Sevilla defrontam-se no Estadio Manuel Martínez Valero, Elche, em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato espanhol.

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da formação do Sevilla.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do Elche

A formação do Elche tem revelado grandes dificuldades neste início de temporada. Atualmente ocupa a 15ª posição com 5 pontos, fruto de uma vitória em Vallecas, dois empates com Granada e Almería, e quatro derrotas. Uma destas derrotas foi em pleno Estádio Santiago Bernabéu frente ao Real Madrid por uns elucidativos 5-1. A jogar em sua casa, o conjunto do Elche apenas conseguiu um empate frente a o Granada em três jogos disputados para a competição.  
 
Será de prever que o treinador espanhol Fran Escribá jogue no tradicional 4-3-3, com um bloco baixo e as linhas próximas, saindo para o ataque através de transições rápidas. O potencial perigo da equipa do Elche seria o avançado Jonathas, mas este encontra-se suspenso. Assim sendo, o destaque vai para Edu Albácar. O defesa esquerdo é um dos melhores cobradores de bolas paradas do campeonato, e até agora já regista dois golos na conta pessoal. Este jogador é uma peça fundamental no estilo de jogo da equipa, pois aproveitam todas as bolas paradas para colocar o maior número de jogadores na área adversária. 
 
Para este desafio o técnico espanhol não pode contar com os lesionados Jairo Jimenez e Aarón. 
 
Onze Provável: Manu Herrera; Damián Suárez, Enzo Roco, Lombán, Edu Albacar; José Ángel, Mosquera, Víctor, Coro, Rodrigues; Herrera.
 
Análise do Sevilha
 
A atual campeã em título da Liga Europa está a fazer um arranque de temporada impressionante. Os Sevillistas ocupam a terceira posição do campeonato fruto de cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota frente ao campeão Atlético de Madrid por 4-0. Este foi o único resultado negativo que registaram fora de portas em jogos oficiais. Na última jornada do campeonato, a equipa do Sevilla venceu a formação do Deportivo da Coruña por 4-1, com golos de M’Bia, Bacca e Vitolo. Será de esperar que a equipa de Sevilla dê tudo o tem neste jogo de modo a cimentar a sua posição nos lugares cimeiros da tabela. 
 
O sector ofensivo da turma de Unai Emery é um dos atrativos deste campeonato. A equipa consegue combinar a irreverência dos seus jovens jogadores com a experiência de jogadores mais rotinados. Um dos pontos fortes da equipa do Sevilla é a consistência da sua defesa. Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1, pressionando alto de modo a fazer errar o adversário.
 
Para este desafio Unai Emery não poderá contar com os jogadores Barbosa, Gameiro, Cristóforo e Arribas, que se encontram a recuperar de lesões. 
 
Onze Provável: Beto; Coke, Pareja, Carriço, Trémoulinas; Krychowiak, M’bia, Deulofeu, Denis Suarez, Vitolo; Bacca.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821483



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Sevilla. Acreditamos que a equipa Sevillista não facilitará neste jogo, colocando em campo as suas melhores armas frente um adversário que não conseguirá ganhar qualquer ponto. Nos últimos três jogos entre estes dois emblemas em casa do Elche, a equipa forasteira venceu por duas ocasiões. Achamos que a odd se encontra desajustada devido à última deslocação fora de portas da equipa do Sevilla.

• A favor do Sevilha – odd 1.95 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, elche, espanha, sevilha

Comentário (0)