Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Manchester City (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Manchester City  (21 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City vencer. Apesar de jogar fora de casa, a equipa de Aguero e companhia apresenta mais e melhores argumentos.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 20 2014


CSKA e Manchester City medem forças no Arena Khimki para a terceira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.
A discrepância de resultados obtidos pelo CSKA na Primeira Liga Russa e na Liga dos Campeões espelha bem a falta de competitividade do campeonato russo: em 2 encontros para a LC, o conjunto de Slutsky ainda não conseguiu somar 1 ponto.
Contudo, a formação inglesa também não iniciou esta competição da melhor forma. Na primeira jornada viajou até à Alemanha e perdeu frente ao Bayern de Munique. No segundo desafio recebeu a Roma e não foi além de um empate.
Ainda assim, o favoritismo está, certamente, do lado da turma de Manuel Pellegrini. No confronto direto, o City tem duas vitórias: uma caseira (5-2) e outra fora de portas (1-2). 
 
No último desafio para a Liga Russa, o CSKA goleou o Kuban Krasnodar, que ocupa o 4º lugar, por 6-0: Doumbia e Musa bisaram na partida. Estará a formação da Rússia motivada para este encontro frente ao poderoso City?
O nigeriano Musa é a referência mais ofensiva da equipa da casa. O jovem avançado, apesar de não ser um tecnicista puro, demonstra uma envergadura física invejável, sendo que, muitas vezes, consegue ganhar duelos individuais à custa desta capacidade.
O maior trunfo que poderá começar sentado no banco do CSKA é o costa-marfinense Seydou Doumbia: O experiente avançado pode ser a solução para um eventual quebra-cabeças.
O setor mais frágil do CSKA é o defensivo. Os jogadores que atuam na linha mais recuada da turma russa são lentos e, contra equipas mais fortes, desorganizam-se facilmente, permitindo ao conjunto adversário constantes penetrações com bola controlada em zonas perigosas.
 
A formação do Manchester City é conhecida pela sua qualidade coletiva e individual. O clube inglês é detentor de grandes nomes do futebol mundial.
O trio da frente combina força, técnica, velocidade, finalização e desmarcação: Milner, Aguero e Jesús Navas. Contudo, as opções não ficam por aqui e do banco podem sair: Dzeko e Jovetic.
Yaya Touré é o jogador mais completo da equipa, o possante costa-marfinense é quase imbatível no 1 para 1. Para além de proteger bem a bola com sua capacidade física, é muito poderoso na condução do esférico até zonas perigosas.
David Silva é o grande criativo da equipa. A forma como trata a bola é notável, a sua capacidade de condução aliada à visão de jogo faz com que seja uma das peças mais influentes na produção ofensiva da turma inglesa.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923623



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City vencer. Apesar de jogar fora de casa, a equipa de Aguero e companhia apresenta mais e melhores argumentos. É bem possível que o caudal ofensivo do City permita à equipa chegar ao golo com alguma facilidade.

• A favor do Manchester City – odd 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, cska de moscovo, liga dos campeões, manchester city

Comentário (1)
  1. coutinhoricardo 21 out 2014 - 16:09
    O Cska tem neste momento uma serie em curso de 6 derrotas consecutivas( 3/3 visitado/visitante) que começou curiosamente em 2013/10/23 com a vitoria do Manchester City por 2-1