Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Celta de Vigo vs Levante (24 Outubro 2014)

Análise do jogo: Celta de Vigo vs Levante (24 Outubro 2014)

Celta de Vigo e Levante medem forças no Estádio de Balaídos para a nona jornada da primeira liga espanhola.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Celta de Vigo

A formação caseira ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa. O seu registo em casa parece ser interessante: nos últimos 5 desafios dentro de portas apenas perdeu uma vez e empatou outra.
 
Na frente de Ataque da formação caseira é possível que alinhem os seguintes jogadores: Larrivey, Nolito e Borja Fernández, pelo que o titular indiscutível Orellana está castigado.
 
O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a equipa adversária ocupa zonas que à partida deveria ser interditas.
Na zona central do terreno a principal referência é o dinamarquês Krohn-Dehli. A baixa estatura permite-lhe ser muito móvel e transportar o esférico, com qualidade, para os terrenos do inimigo.
 
Análise do Levante
 
O Levante tem estado bastante mal e em 8 desafios apenas conseguiu somar 5 pontos, ocupando, assim, o penúltimo lugar da tabela classificativa.
 
A formação do Levante, ao contrário da equipa da casa, é pouco esclarecida no seu processo ofensivo. Muitas vezes consegue ter bola no meio campo adversário mas, os jogadores que investem neste processo estão, quase sempre, muito desapoiados e acabam por não conseguir levar perigo ao adversário.
 
O senegalês Diop é o pulmão da zona central do terreno da equipa forasteira. O experiente médio do Levante é responsável por recuperar a posse de bola e colocá-la nos médios criativos.
 
Uma das características desta equipa é a forma como um golo sofrido a desmoraliza. Depois de deixar violar a sua baliza, o Levante esvazia completamente o balão e torna o jogo muito mais fácil para o seu adversário. É visível a falta de coesão e ligação entre as suas linhas.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821507



Sugestão de Aposta:

O confronto direto entre as duas equipas induz, claramente, para um equilíbrio. Ainda de destacar que os últimos 6 desafios terminaram com menos de 2,5 golos.
O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Celta de Vigo. Para além de jogar em casa, a formação de Vigo apresenta mais argumentos e intervenientes com mais qualidade capazes de levar perigo, com relativa facilidade, à baliza do Levante. Por outro lado, a turma forasteira mostra ser pouco competente na altura de investir no processo ofensivo.

• A favor do Celta de Vigo – 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, celta de vigo, levante, liga bbva