Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bayern de Munique vs Werder Bremen (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bayern de Munique vs Werder Bremen (18 Outubro 2014)

Bayern de Munique e Werder Bremen defrontam-se no Allianz-Arena em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato alemão.

Nos últimos três jogos foram marcados 21 golos. Antevê-se a continuidade da saga?

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise do Bayern de Munique

O conjunto de Pep Guardiola está bem encaminhado para voltar a ganhar o título da Bundesliga. A formação de Munique ocupa a primeira posição com quatro pontos de diferença do segundo classificado Hoffenheim, fruto de cinco vitórias e dois empates. Ambas as partidas foram disputadas fora de casa, o que revela o seu superioridade a jogar frente aos seus adeptos. 
 
Neste arranque de temporada, o técnico espanhol Guardiola tem vindo a testar vários sistemas táticos nos jogos, alternando do 3-5-2, ou 4-3-3, e até o 3-4-3. Os destaques na equipa do Bayern tem sido Mário Gotze e Lewandowski. O avançado polaco tem mostrado um grande poder de finalização que já o caraterizava no clube rival Dortmund, enquanto que Götze tem se mostrado um organizador de jogo fenomenal. Estes são jogadores que completam a equipa do treinador espanhol. Para este jogo é de esperar que Guardiola jogue como nos últimos jogos, com mais posse de bola e com um enorme caudal ofensivo. 
 
A grande dúvida para a partida será mesmo Lewandowski, que apresentou queixas no final do jogo da sua seleção. Indisponíveis por lesão serão Thiago Alcântara, Bastian Schweinsteiger, Holger Badstuber e Franck Ribery. 
 
Onze Provável: Neuer; Benatia, Dante, Alaba; Rafinha, Lahm, Xabi Alonso, Juan Bernat; Robben, Pizarro, Götze

Análise do Werder Bremen
 
A equipa do Bremen ainda não teve razões para sorrir esta temporada. Atualmente ocupa a última posição do campeonato alemão, sendo que os quatro pontos alcançados até ao momento foram fruto de 4 empates. A equipa ainda não venceu qualquer jogo para esta competição e não será este o melhor jogo para o fazer. Frente ao Bayern de Munique, a formação do Bremen terá muitas dificuldades em todos os processos da equipa, tanto a nível ofensivo com defensivo.
 
O objetivo da equipa forasteira passará sempre por retardar o golo da equipa líder do campeonato o máximo possível, algo que não será nada fácil. Além das dificuldades que a turma de Dutt apresenta no seu jogo, os jogadores terão que lidar com as más recordações dos últimos encontros entre estes dois emblemas. Já lá vão os tempos que o Werder Bremen era o principal rival do Bayern, mas nos últimos anos o desempenho do conjunto forasteiro tem vindo a cair. A equipa do Bremen já não consegue qualquer ponto há quase 5 anos.  
 
A referência do conjunto da formação do Bremen é Franco Di Santo. O avançado poderá ser a maior ameaça à baliza de Neuer, devido ao bloco alto usado pelo Bayern de Munique. 
 
Onze Provável: Wolf: Busch, Prodl, Lukimya, Garcia; Bartels, Makiadi, Galvez, Junuzovic; Di Santo, Elia

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713511



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Bayern de Munique por alguns golos. Acreditamos que será um jogo de sentido único, com as principais oportunidades de golo a pertencerem a conjunto da casa. Já o Bremen vai ter as suas oportunidades devido ao relaxamento que o jogo pode trazer aos jogadores adversários. Estaremos assim perante um jogo com alguns golos, o que será um ingrediente extra para quem acompanhar a partida.

• A favor do Over 2.5 – odd 1.25 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, bayern munique, bundesliga, werder bremen

Comentários (3)
  1. coutinhoricardo 17 out 2014 - 12:50
    Estatisticas do Bayern que provam o seu grande favoritismo: 11 jogos consecutivos sem derrota, 5 jogos consecutivos sem golo sofrido, 6 jogos consecutivos com vitoria como visitado, 7 jogos consecutivos sem empate como visitado, 6 jogos consecutivos a marcar golo como visitado e 3 jogos consecutivos sem sofrer golo como visitado
  1. ruilipe 18 out 2014 - 15:00
    Excelente análise! Parabéns!
  1. ruilipe 18 out 2014 - 15:00
    Excelente análise! Parabéns!