Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Udinese vs Parma (29 Setembro 2014)

Análise do jogo: Udinese vs Parma (29 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a Udinese vencer. Apesar de não estar a praticar um futebol de alto nível, a equipa mostra-se motivada e competente naquilo que tem feito até então.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, setembro 29 2014


Udinese e Parma encontram-se no estádio Communale Friuli em Udine a contar para a quinta jornada da primeira liga de Itália.
A formação da casa ainda não sofreu qualquer golo, em casa, esta época. Para além disso um dado a reter é a pouca ocorrência de golos nos seus jogos. Os últimos quatro jogos da turma de Udine terminaram com 2 golos ou menos.
O Parma atualmente encontra-se abaixo da linha de água. A equipa, em quatro desafios soma três derrotas e apenas uma vitória frente ao acessível Chievo.
Contrariando a tendência, nos últimos cinco confrontos diretos apenas um deles terminou com Under2,5. Ou seja, é possível que estas duas equipas não se encaixem e promovam um jogo mais aberto.
 
A Udinese é uma formação que tem bons jogadores do meio campo para a frente. Di Natale é a principal referência ofensiva desta equipa.
No entanto, são apanhados muitas vezes em contra pé pela dificuldade em equilibrar a equipa rapidamente depois da perda de bola. 
Ainda assim, quando o conjunto de Udine se encontra em vantagem costuma desinteressar-se do ataque e de uma forma mais compacta é habitual segurarem bem o resultado favorável.
O setor menos competente da equipa da casa é o defensivo. Para além de não ter defesas laterais que consigam dar profundidade suficiente à formação no processo ofensivo, no aspeto defensivo revelam alguma descoordenação e falta de técnica que por vezes é crucial em momentos decisivos.
 
O Parma é uma equipa que raramente desiste de lutar por um resultado, a forma como os seus jogadores disputam os lances é exemplo disso mesmo. Vemos que a turma forasteira, mesmo esta época já esteve em situação de desvantagem e reagiu conseguindo faturar o golo do empate.
Apesar de ser uma equipa com algumas lacunas, o seu setor mais competente é o ofensivo. O facto de a técnica não abundar faz com que os jogadores lutem mais em campo e não são poucas as vezes que conseguem tirar partido disso.
O setor menos competente da formação do Parma é o mesmo da Udinese, o defensivo. Este detalhe pode ser um indicador que justifica a ocorrência considerável de golos no confronto direto do passado recente.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836197



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Udinese vencer. Apesar de não estar a praticar um futebol de alto nível, a equipa mostra-se motivada e competente naquilo que tem feito até então.

• A favor do Empate ou Udinese – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, italia, parma, udinese

Comentário (0)