Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Elche (23 Setembro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Elche (23 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será o Real Madrid vencer por uma margem confortável. Apesar de tudo, juntando o excesso de confiança da defesa madrilena com alguma qualidade dos jogadores da frente do Elche...

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
terça, setembro 23 2014


Real Madrid recebe o Elche no Bernabéu e as esperanças da equipa forasteira são praticamente invisíveis.
A formação das estrelas vem de uma goleada bem expressiva num terreno difícil. Cristiano e companhia deslocaram-se até à Corunha para aplicar 8 golos ao Depor.
Nos últimos dois desafios os merengues faturaram 13 golos, registo impressionante por parte dos pupilos de Carlo Ancelotti.
Já o conjunto do Elche revela mais inconsistência, tanto obtêm uma vitória fora como são capazes de perder em casa contra uma formação à partida acessível.
A pergunta para este jogo da quinta jornada será: Quantos golos vão conceder o Elche? 3? 4? 8?
 
Os merengues estão motivados e partem para este encontro com sangue na guelra.
Com a qualidade que o seu meio-campo apresenta é muito provável que o Real consiga uma percentagem de posse de bola significativa. No entanto, é possível que durante o jogo possamos ver o Elche a subir no terreno com bola controlada, sendo que esta situação faz parte da estratégia da formação da casa para aplicar os seus contra golpes mortíferos.
Apesar de toda esta avalanche ofensiva a turma da capital continua a não revelar grande consistência defensiva, é raro o jogo não concedem pelo menos um golo.
Assim sendo, o setor menos competente será o defensivo, a participação dos seus laterais com muita regularidade no ataque faz com que a equipa seja apanhada algumas vezes em contrapé.
 
Apesar do mau registo da equipa do Elche e a diferença de qualidade do seu plantel em relação ao dos merengues, a sua forma de jogar é aliciante. Mesmo sendo uma formação do fundo da tabela, tem jogadores com técnica, capazes de criar jogadas de perigo mesmo a um colosso como o Real Madrid.
O setor menos competente da formação forasteira é o defensivo. Não vai ser fácil os homens da linha mais recuada conseguirem amparar as investidas dos artilheiros do Real Madrid.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821425



O cenário mais provável para este encontro será o Real Madrid vencer por uma margem confortável. Apesar de tudo, juntando o excesso de confiança da defesa madrilena com alguma qualidade dos jogadores da frente do Elche, é possível que vejamos a formação de fora a fazer balançar as redes da turma merengue.
 

• Mais de 2.5 Golos – 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, elche, espanha, real madrid

Comentário (0)