Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise da partida: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 Malaysian Open)

Análise da partida: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 Malaysian Open)

O ATP 250 de Kuala Lumpur é realizado na Malásia, em piso duro indoor. Nesta partida vão-se defrontar tenistas que vivem momentos distintos no circuito

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise de João Sousa

João Sousa é um tenista português, número 36 do ranking da ATP, tem 25 anos e 1,85m. Os melhores números do Sousa são em terra batida e no hard indoor (piso duro sem interferência do vento), inclusive o João defende o título neste torneio que conquistou na última edição. Na semana passada, o português alcançou a final do torneio realizado em Metz, em que as condições eram semelhantes às da Malásia. João venceu jogadores como Mathieu, Sijsling, Dodig e o poderoso Monfils, mostrando que o seu jogo está moldado a este tipo de torneio. A defesa dos 250 pontos devem uma motivação extra para que ele lute por esta vitória.


Análise de Benjamin Becker

O alemão é já um veterano no circuito. Becker tem 33 anos e ocupa a posição de número 66 no ranking da ATP. Prefere o piso duro, porém no indoor não costuma ter resultados expressivos.  Mesmo com 1,78m, Benjamin tem um bom serviço, mas peca quando tem que trocar bolas longas. Faz 2 meses que ele caiu de rendimento, inclusive no US Open perdeu por três sets a zero para o inferior Gojowczyk. Na semana passada, caiu na 1º ronda com Mathieu e acredito que a má fase vá continuar por algum tempo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/tennis/match/j-sousa-vs-b-becker/117859

Sugestão de Aposta:

Teremos em campo um jogador que vive uma boa fase e deve ir motivado defender os seus pontos, contra um jogador que vive um mau momento, não defende pontos e já leva uma idade avançada. João Sousa deve comandar as trocas de bola no fundo do court, tendo também mais resistência física que o Becker. Acredito que português avance no torneio. 
 

Vitória de João Sousa – odd 2.20 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

benjamin becker, joão sousa, ténis

Comentário (0)