Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA: Miami Heat querem provar a Brooklyn que nos Playoffs a História é outra

NBA: Miami Heat querem provar a Brooklyn que nos Playoffs a História é outra
"Os Nets de Jason Kidd sabem como travar os Heat e já o provaram na Fase Regular e, embora a questão física favoreça bastante Miami, não acredito numa partida assim tão desequilibrada..." Brooklyn Nets +7.5 Pontos @ 1.9
por Andrelot   |   comentários 0
terça, maio 6 2014


Depois da "suadeira" dos Brooklyn Nets para ultrapassarem os Toronto Raptors em sete partidas, a equipa teve de voar rapidamente para Miami onde irá enfrentar o bi-campeão que despachou a sua 1ª ronda em apenas quatro encontros...

Brooklyn Nets @ Miami Heat
Esta Noite, 00:00

Probabilidades: Brooklyn 3.75 Miami 1.35

Esta é uma eliminatória que tem diversas variáveis estatísticas de destacar: 

Em primeiro lugar temos a questão física, pois os Heat estão há oito dias a descansar graças a uma rápida eliminatória diante dos Charlotte Bobcats, ao passo que os Brooklyn Nets tiveram de ir até ao limite para passar Toronto em sete desgastantes confrontos e só descansaram dois dias até esta partida.

Outra estatística que salta à vista é a especial apetência de Brooklyn para vencer os Miami Heat na presente temporada. A formação dos subúrbios de Nova Iorque venceu todos os quatro confrontos da Fase Regularcom a particularidade de três deles terem ocorrido pela margem mínima.

Mas os Miami Heat têm demonstrado ao longo das últimas épocas que o seu rendimento nos Playoffs sobe de forma muito considerável e não é nada fácil travar Lebron James e conter Dwyane Wade, Chris Bosh e Ray Allen em simultâneo.

No entanto, os Nets tiveram uma eliminatória muito física na 1ª ronda e se conseguirem recuperar a sua condição podem tornar-se numa fortíssima equipa do ponto de vista defensivo.

Infelizmente, jogadores como Joe Johnson, Paul Pierce ou Kevin Garnett já não vão para novos e entrar numa série tão complicada contra Miami depois da batalha com Toronto pode tornar a tarefa ainda mais complicada.

Acredito que Miami tem todas as condições para seguir em frente, mas será fundamental entrar com o pé direito para não deixar que a experiente formação de Brooklyn comece a acreditar que é possível. Isso poderá ser um enorme erro...

Estou em crer que este primeiro encontro será de avaliação mútua com as defesas a procurarem os melhores frente-a-frente quer ofensivamente, quer defensivamente.

Nesse particular, as principais preocupações devem residir em como travar Lebron James de um lado, e em como travar Joe Johnson do outro. Veremos se não acabam os dois em duelo individual...

Volto a reiterar que me parece que os Heat têm todas as condições para entrar a ganhar na série, no entanto Brooklyn é das equipas mais sabidas da Liga e frente a Toronto em sete partidas só por uma vez perdeu por números superiores a sete pontos de diferença (por oito).

Isto para justificar que a equipa de Brooklyn vai entrar motivada e tentará levar o jogo até perto do final muito equilibrado, pelo que o Handicap de 7.5 pontos a seu favor me parece perfeitamente possível de ser cumprido.

Os Nets de Jason Kidd sabem como travar os Heat e já o provaram na Fase Regular e, embora a questão física favoreça bastante Miami, não acredito numa partida assim tão desequilibrada...

Aposta Recomendada:
Brooklyn Nets +7.5 Pontos 1.9

in Apostas Betfair

betfair, nba

Comentário (0)