Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Real Madrid X Bayern: "Merengues" querem sair na frente antes da viagem a Munique

Real Madrid X Bayern: "Merengues" querem sair na frente antes da viagem a Munique
"A formação de Carlo Ancelotti tem sido verdadeiramente demolidora no Santiago Bernabéu e apontou três ou mais golos em todas as últimas nove partidas onde só não venceu o Barça." Real Madrid / Mais de 2.5 Golos @ 3.2
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, abril 23 2014


Depois das emoções da Final da Taça do Rei, o Real Madrid tem mais uma partida de enorme importância, desta feita para a 1ª mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões frente ao detentor do título, o Bayern de Munique. 

Real Madrid X Bayern Munique
Quarta-Feira, 19:45
Em Directo na TVI

Probabilidades: Real 2.46 Bayern 3.1 Empate 3.6

O Real Madrid anda há 12 anos em busca da 10ª Liga dos Campeões da sua história mas as coisas não têm sido fáceis nos últimos anos, com a equipa a esbarrar quase invariavelmente nas Meias-Finais da competição.

Foi assim nas últimas três temporadas com o ano de 2012 a vir à memória por esta altura. Nesse ano, o Real Madrid foi eliminado pelo Bayern de Munique no Santiago Bernabéu após 120 minutos de equilíbrio que só foram desfeitos na marca da Grande Penalidade.

Alguns anos volvidos voltamos a ter um confronto de alta intensidade em perspectiva. O Real ataca a 10ª vitória na prova e o Bayern procura ser o primeiro clube da história a defender com sucesso o título conquistado no ano anterior.

Mas passando à análise propriamente dita do jogo, saltará de imediato à vista a forte hipótese de Cristiano Ronaldo voltar às opções de Carlo Ancelotti depois de já ter treinado sem limitações na véspera do jogo.

Se o seu regresso é uma notícia que animará o grupo, convém salientar que a confiança dos jogadores estará bem mais reforçada após o triunfo na Taça do Rei frente ao rival Barcelona numa partida em que a estrela lusa não deu o seu contributo.

Com Gareth Bale a assumir nota de destaque, Ronaldo entrará neste encontro consciente de que o foco dos defensores do Bayern não se concentrará apenas nele e isso pode ser um trunfo.

A formação de Carlo Ancelotti tem sido verdadeiramente demolidora no Santiago Bernabéu e apontou três ou mais golos em todas as últimas nove partidas onde só não venceu o Barça. 

Pelo caminho ficaram formações de qualidade como oAtlético de Madrid (3-0), o Schalke (3-1), o Villarreal (4-2) e o Dortmund (3-0) e, se há um mês atrás duvidava que o Real pudesse marcar idêntico número de golos ao Bayern, hoje tenho opinião bem diferente.

Os "merengues" estão muito motivados após a primeira conquista da temporada e terão Cristiano Ronaldo de novo do seu lado, e em sentido contrário os alemães orientados por Pep Guardiola só venceram três dos últimos sete encontros e isso não pode ser considerado normal, apesar das evidentes mexidas e poupanças do espanhol.

derrota caseira com o Dortmund (0-3) é disso exemplo, pois o Bayern alinhou com o seu onze base. De destacar também os golos sofridos em ambas as partidas com o Manchester United nos Quartos de Final que demonstram que a defensiva bávara já viveu melhores dias.

Ainda assim, penso que Guardiola dará instruções aos seus jogadores para procurarem pelo menos um golo fora de casa e elementos como Robben, Rybery ou Thomas Muller poderão acabar por superar Iker Casillas.

Mas, tal como referi acima este Bayern já não é tão temível quanto foi em determinados períodos da temporada e só por duas vezes nos últimos treze encontros conseguiu manter a sua baliza inviolada, pelo que não me parece que seja desta que voltam a consegui-lo pois o Real tem dois dos mais fortes atacantes do Universo.

Em suma, parecem-me reunidas todas as condições para um jogo com golos para ambas as partes, algo que vale apenas 1.57 para os apostadores Betfair.

Por outro lado, creio que o favoritismo atribuído ao Real Madrid é correcto mas atrever-me-ia a ir um pouco mais longe e a sugerir a aposta Real Madrid / Mais de 2.5 Golos a 3.2 uma vez que antevejo golos para os dois lados e, se tal acontecer o Real terá de marcar pelo menos dois golos para triunfar. 

No mercado dos Marcadores tenho de olhar de imediato para os dois extremos do Real Madrid, sendo que no momento actual Bale parece irradiar mais poder de fogo que Ronaldo, que como se sabe esteve parado algumas semanas. Um golo do galês vale neste momento 2.9.

O facto de acreditar num triunfo "merengue" leva-me a olhar ao mercado "Para Qualificação" que neste momento é favorável ao Bayern 1.65 contra os 2.5 para o Real Madrid.
Mas se o Real sair com vantagem desta 1ª mão tal deverá mudar substancialmente e assim sendo, poderemos ter aqui um bom mercado para Cashout.

Aposta Recomendada:
Real Madrid / Mais de 2.5 Golos3.2

in Apostas Betfair

bayern munich, liga dos campeões, real madrid

Comentários (65)
  1. favolasmix12 22 abr 2014 - 00:12
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.20 na Bet365

    Justificação:Uma final antecipada, esta partida será de golos, à qual apostei mais de 1.5 golos. Cristiano Ronaldo vem de uma lesão, estará um pouco em baixo, mas mais uma vez deve de mexer com o marcador.
  1. Johnny_Big 22 abr 2014 - 12:22
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.57 na Bet365

    Justificação:Dificilmente ambas as equipas não marcam. O Real Madrid tem um ataque mortifero, com ou sem Real, e o Bayern Munich e fraco na transição ataque-defesa, sendo que o ponto forte do real é a transição defesa-ataque. Mas o Bayern Munich tem jogadores excepcionais, save conservar a bola, e poderá marcar também...
  1. Ikermanitas 22 abr 2014 - 15:03
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Real Madrid
    >> Back @ 2.44 na Betfair

    Justificação:O factor casa considero que aqui seja bastante importante. O Real Madrid jogando em casa é sempre favorito seja contra quem for e o facto de Ronaldo já estar recuperado e em condições de ajudar a equipa e ser decisivo na marcação de livres e remates de fora da área
  1. antinc 22 abr 2014 - 18:54
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Real Madrid
    >> Back @ 2.44 na Betfair

    Justificação:Quarta-feira será a 15 ª vez que o Real Madrid e Bayern de Munique se encontram na Liga dos Campeões. Os anfitriões estarão a espera da ocasião para levar uma vitória para a Allianz Arena. Los Blancos venceu 15 de seus últimos 17 encontros da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu e deve estar confiante de adicionar a isso.
    Bayern no entanto, bateu o Madrid 8 vezes na competição de elite da Europa, mais do que qualquer outra equipe. Os campeões alemães vieram através de uma corrida de forma questionável e, recentemente, garantiram o seu lugar na final da DFB Pokal-, ainda que sucumbiu a uma moral minando 3-0 derrota para os rivais Borussia Dortmund recentemente.
    Os anfitriões podem estar sem os serviços de Cristiano Ronaldo, que serão avaliados mais perto de começar, mas já provaram que podem vencer sem ele. Este promete ser um assunto interessante, com objetivos em cada extremidade.

  1. Daniel Agostinho 22 abr 2014 - 21:52
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 3.5 Goals
    >> Over 3.5 Goals
    >> Back @ 2.78 na Betfair

    Justificação:sero um jogo bastante ofensivo dos dois lados com bastantes golos e se o ronaldo jogar apostaria no hat-trick dele pois ja esta bem e quer mostrar-se ao maximo visto que esteve a descansar e esta bem fisicamente
  1. João Francisco 22 abr 2014 - 21:59
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.57 na Betfair

    Justificação:Este vai ser um jogo onde nenhuma das equipas se vai preocupar em demasia em não sofrer golos. Qualquer um destes colossos vai marcar em ambos os jogos entre elas portanto acredito que isto seja uma aposta de valor. Sem ser o Dortmund, estas equipas marcam em todos os jogos da segunda volta, pelo que golos não faltaram!
  1. Jose Almeida 22 abr 2014 - 22:03
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> No
    >> Back @ 2.72 na Betfair

    Justificação:Apesar do Real a jogar em casa marcar sempre e o Bayern de Munich a jogar fora tambem, ambas teem uma media de golos sofridos de 0.6 e como é a primeira mao acredito que ambas as equipas nao se abram tanto a jogar e estejam retraidas
  1. nelsoncpt 22 abr 2014 - 22:15
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.23 na Betfair

    Justificação:Qualquer uma destas equipas vai marcar neste jogo,por isso acredito que seja uma aposta de valor. Estas equipas marcam em todos os jogos.
    Aposto OVER 1,5 GOLOS

  1. diogoafife 22 abr 2014 - 22:20
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Real Madrid
    >> Lay @ 2.46 na Betfair

    Justificação:Jogo grande em perspectiva. Apesar de contar com o factor casa, o Real não deverá ter argumentos suficientes para bater esta equipa do Bayern, que continuará a apostar num futebol de posse para vencer esta eliminatória.
  1. diogoafife 22 abr 2014 - 22:21
    Real Madrid vs Bayern Munique
    23 abr 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.23 na Betfair

    Justificação:Equipas que marcam golos com incrível frequência, por isso o jogo também deverá ter alguns golos. Apesar de se tratar de uma semi-final da mais importante competição europeia de clubes, são equipas experiente que medem forças, e sabem da importância de não decidir a eliminatória na volta.