Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga Inglesa: Arsenal confia em Podolski para garantir três preciosos pontos

Liga Inglesa: Arsenal confia em Podolski para garantir três preciosos pontos
"Os homens de Arsene Wenger só por uma vez não sofreram golos nos últimos 12 encontros em qualquer terreno, e o West Ham só por duas vezes ficou em branco nas últimas 10 partidas." Ambas as Equipas Marcam @ 1.92
por Andrelot   |   comentários 0


Michael Lintorn espera que o West Ham marque em Londres, mas ainda assim Podolski deverá voltar a dar-lhes cabo da cabeça...

Arsenal X West Ham
Terça-Feira, 19:45
Em Directo na Benfica TV

Probabilidades: Arsenal 1.47 West Ham 8.4Empate 4.8

O cenário parece montado para que o West Ham aplique mais um enorme dissabor ao Arsenal que ainda procura terminar a Liga no top-4. Eles puderam descansar durante nove dias após a escassa derrota frente ao Liverpool, ao passo que os visitados estarão mental e fisicamente desgastados após o jogo em Wembley de há três dias atrás para a Meia-Final da FA Cup que só foi resolvido a seu favor no desempate por Grandes Penalidades. O adversário era o Wigan... 

A juntar às preocupações "gunners" está o facto dos "Irons" se andarem a revelar autênticos especialistas em partidas nocturnas, tendo ganho os últimos três encontro de meio da semana e ainda empatado de forma memorável 0-0 em Stamford Bridge diante do Chelsea. Em sentido inverso, o Arsenal não triunfou em qualquer dos últimos cinco encontros de meio da semana.

No entanto, o passado recente demonstra que o West Ham aparenta estar em boa posição de surpreender o Arsenal antes e durante os encontros mas acaba por desiludir no final. A formação do Norte de Londres venceu todas as últimas sete edições deste "derby" londrino apesar de ter estado em desvantagem em quatro deles, incluindo todos os três jogos desde que Sam Allardyce reassumiu o comando técnico do West Ham.

A hipótese do capitão da equipa do West Ham Kevin Nolan falhar o encontro também é um dado importante. O médio atacante é uma figura bipolar em Boleyn, no entanto tem estado soberbo desde que regressou da sua segunda suspensão no final de Janeiro, e é o seu melhor marcador de novo. 


Ambas as Equipas Marcam?

Entre Novembro e meados de Fevereiro, o Arsenal só concedeu golos por uma vez em 12 encontros no Emirates, mantendo mesmo as suas redes invioláveis em sete partidas consecutivas. Mas desde a quebra dessa sequência por mais um dos penalties de Steven Gerrard na FA Cup, a equipa começou uma série de seis encontros caseiros sempre a sofrer.

Os homens de Arsene Wenger só por uma vez não sofreram golos nos últimos 12 encontros em qualquer terreno, e o West Ham só por duas vezes ficou em branco nas últimas 10 partidas. Destaque ainda para o facto de terem marcado em três encontros consecutivos contra o Arsenal e a ideia de ambas as equipas marcarem neste encontro ganha consistência.


Para Marcar

A decisão de Wenger em substituir Lukas Podolski em vez de Yaya Sanogo para colocar Olivier Giroud aos 68 minutos do mau jogo do Arsenal frente ao Wigan provocou imensos assobios, mas os benefícios dessa saída precoce de campo do alemão podem tornar-se evidentes já esta noite diante do West Ham.

O avançado germânico foi decisivo nas últimas duas partidas diante do adversário desta noite. Apontou o empate e efectuou três assistências na vitória por 5-1 em casa da temporada passada e depois entrou em campo com a sua equipa a perder por 1-0 em Boleyn e alcançou um golo e uma assistência na reviravolta até aos 3-1.


Melhor Aposta: Ambas as Equipas Marcam @ 1.92
Outra Aposta Recomendada: Lukas Podolski para Marcar @ 2.8

in Apostas Betfair

,

Partilhar "Liga Inglesa: Arsenal confia em Podolski para garantir três preciosos pontos" via: