Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz

Liga Europa: Favoritismo transalpino resiste a derrota na Luz
"A Juventus continua a ser favorita à Qualificação para a Final da Liga Europa apesar do desaire diante do Benfica no Estádio da Luz."
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, abril 25 2014


O Benfica conseguiu na noite anterior tomar a dianteira da eliminatória que dará acesso à Final da Liga Europa, no entanto a escassez do triunfo (2-1) parece não ter convencido os apostadores Betfair que continuam a preferir a Juventus para seguir em frente na competição.

Isso mesmo, a Juventus continua a ser favorita à Qualificação para a Final da Liga Europa apesar do desaire diante do Benfica no Estádio da Luz.

Os apostadores parecem continuar fiéis à formação de Turim que está agora cotada a 1.8 para seguir até à Final que decorrerá precisamente no estádio da formação italiana, palco da 2ª mão da Meia-Final.

No encontro de ontem, o Benfica beneficiou de uma entrada fortíssima que lhe rendeu um golo madrugador que só viria a ser contrariado dentro da segunda hora de jogo quando Carlos Tevez fez abanar as redes de Artur Moraes.

Ainda assim, e quando os encarnados já pareciam estar sem energia, Lima arrancou um fantástico pontapé que garantiu a liderança do jogo e da eliminatória ao Benfica.

Os encarnados estão avaliados a 2.2 para contrariar a expectativa transalpina que sonha com uma Final caseira.

A Juventus continua a ser apontada como grande favorita ao triunfo na competição a 2.4 mas o Benfica vê as suas probabilidades cada vez mais baixas, situando-se neste momento em 4.1.

Na outra Meia-Final, o Sevilha deu um passo de giganteao vencer em casa por 2-0 e é agora a equipa melhor colocada para chegar à Final a apenas 1.25.

Valência já virou brilhantemente uma eliminatória esta temporada quando recuperou de 0-3 para 5-3 no encontro da 2ª mão frente ao Basileia nos Quartos de Final, no entanto este Sevilha parece bem mais perigoso que os suíços.

in Apostas Betfair

benfica, juventus, liga europa

Comentário (0)