Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Estádio Mineirão, Belo Horizonte - Estádios do Mundial Brasil 2014

Estádio Mineirão, Belo Horizonte - Estádios do Mundial Brasil 2014
O Estádio Mineirão é um dos mais icónicos estádios na história Brasileira, servindo de casa a duas grandes equipas de futebol do Brasil: Atlético Mineiro e o Cruzeiro Esporte Clube.
por Academia   |   comentários 0
quarta, abril 16 2014

Este estádio, inicialmente construído em 1965, sofreu uma completa remodelação para estar apto a receber 6 jogos do Mundial 2014, entre os quais uma meia-final.

O projecto de modernização incluiu rebaixar o campo e construir mais um anel de bancada, melhorar os acessos ao estádio, aumento da cobertura e implementação de práticas sustentáveis tais como capturar e reutilizar águas da chuva.

O record de assistência neste estádio é de uns impressionantes 132 000 espectadores, atingido em 1997, mas para melhorar todas as condições de conforto e segurança a sua capacidade após estas obras de remodelação baixou para 62 547 lugares.

Este estádio tem ajudado a criara verdadeiras lendas do futebol mundial ao longo dos anos, entre os quais estão Ronaldo, Tostão, Reinaldo e Dário.

Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Nome: Estádio Mineirão
Cidade: Belo Horizonte
Temperatura: 21ºC
Capacidade: 62 547 espectadores
Ano de construção: 1965 - Totalmente reconstruído em 2014

O Estádio Mineirão vai receber 4 jogos da fase de grupos do Mundial 2014, mais 1 jogo dos oitavos-de-final e 1 jogo das meias-finais:




Back-icon.pngVoltar para o artigo principal "Os estádios do Mundial Brasil 2014".

mundial 2014