Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Estádio Castelão, Fortaleza - Estádios do Mundial Brasil 2014

Estádio Castelão, Fortaleza - Estádios do Mundial Brasil 2014
Situado em Fortaleza, na costa nordeste do Brasil, o Estádio Castelão fica na quinta maior cidade do país (em área) que inclui mais de 40km de praias.
por Academia   |   comentários 0
quarta, abril 16 2014

Oficialmente conhecido como o Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, originalmente construído em 1973, foi agora completamente renovado para a fase final do Campeonato do Mundo Brasil 2014.

As equipas que aqui jogarem vão encontrar um excelente relvado, já que o Estádio Castelão ganhou o prémio da melhor superfície de jogo na Taça das Confederações 2013, onde recebeu os seus primeiros grandes jogos depois da renovação – um grande feito para um campo num clima tropical como este de Fortaleza.

Este estádio é a casa de dois clubes locais: o Ceará Sporting Club (que joga na Série B do Brasil) e o Fortaleza Ferroviário Atlético Clube. Foi o 1º estádio a ficar pronto de entre todos os 12 estádios que vão receber jogos do Mundial 2014.

A recente remodelação do estádio contou com uma cobertura nova que protege todos os lugares do estádio inclusive os lugares junto ao campo, espaços executivos, área VIP, media centre, um novo parque de estacionamento subterrâneo e a ligação por metro e novas linhas de autocarro. O complexo em redor do Estádio Castelão inclui um hotel, restaurantes, cinemas e um centro Olímpico.

Estádio Castelão, Fortaleza
Nome: Estádio Castelão
Cidade: Fortaleza
Temperatura: 27ºC
Capacidade: 64 846 espectadores
Ano de construção: 1973 – totalmente reconstruído em 2013

O Estádio Castelão vai receber 4 jogos da fase de grupos do Mundial 2014, mais 1 jogo dos oitavos-de-final e 1 jogo dos quartos-de-final:




Back-icon.pngVoltar para o artigo principal "Os estádios do Mundial Brasil 2014".

mundial 2014