Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Serie A: Juventus dará forte resposta após eliminação da Taça

Serie A: Juventus dará forte resposta após eliminação da Taça
"A Juve venceu os seus últimos 12 jogos da Serie A, e marcou quatro golos em quatro das mais recentes cinco partidas." Juventus para Vencer @ 1.71
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, janeiro 24 2014


Poucos dias depois da eliminação da Taça de Itália ás mãos da Roma, a Juventus volta à cidade romana para enfrentar a Lázio e deve apresentar-se decidida a mostrar que tal não passou de um acidente de percurso, sustenta Dave Farrar...

Nápoles X Chievo --- Sábado, 17:00

Este fim-de-semana de Serie A começa com um previsivelmente entretido encontro entre Nápoles e Chievo no San Paolo. O Nápoles precisa de vencer e é natural que esteja avaliado a apenas 1.31 para obter os três pontos em jogo.

Apesar do deslize em Bolonha na semana passada, a formação de Rafa Benitez venceu três dos seus últimos quatro desafios e segue a escassos quatro pontos do segundo classificado, a Roma. Com a Fiorentina a manter a pressão, o Nápoles sabe que tem de manter-se numa onda de vitórias, e estou crente que será isso que farão este Sábado diante do Chievo.

Não apostarei neles a um preço pouco convidativo, até porque tenho fresca a memória do trabalho que o Chievo deu ao Nápoles no seu jogo caseiro. É certo que perderam por 4-2 mas terão pregado uns quantos sustos ao seu adversário, e poderão capitalizar esse duelo para se apresentarem confiantes neste embate.

O Chievo pode estar a agonizar sem vitórias desde Dezembro, mas marcaram em todos os seus últimos quatro encontros fora para a Serie A, incluindo na deslocação ao Inter. Eles não estarão confinados ao domínio napolitano, e com os pupilos de Benitez a concederem golos em cinco das últimas seis partidas como visitados, o mercado Marcarão as Duas Equipas parece sobrevalorizado a 2.24.

Penso que o Nápoles vencerá com relativo conforto, mas agrada-me a ideia do Chievo conseguir marcar, pelo menos por uma vez.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam @ 2.24


Lázio X Juventus --- Sáabado, 19:45

A Lázio vem de um óptima exibição na semana passada em Udine. Com 10 homens, a formação "laziale" conseguiu garantir o triunfo sobre o final. É um sinal do espírito combativo que regularmente vimos nas equipas de Edy Reja, e certamente que estarão confiantes para o embate com os destacados líderes da Liga, que estarão a "salivar" depois da derrota com a Roma para a Taça.

A Juve raramente comete o mesmo erro duas vezes, no entanto estão cotados a 1.71 para triunfar no Olimpico, o que me parece poder vir a revelar-se um excelente preço por voltas das 10 da noite de Sábado. A derrota da Juve na Taça de Itália pode gerar uma onda de desconfiança em relação à equipa, mas não me parece que se vão abaixo.

Foram claramente infelizes contra a Roma, e esta é uma daquelas situações em que esta é a mais óbvia conclusão a retirar. A Juve é a melhor equipa da liga com clara distância, e devemos apostar neles quando defrontam equipas significativamente inferiores.

Apesar das várias qualidades da Lázio, a verdade é que são mesmo mais fracos. A Juve venceu os seus últimos 12 jogos da Serie A, e marcou quatro golos em quatro das mais recentes cinco partidas. Há muito para admirar nesta formação da Lázio, mas não me parece que isso os possa salvar este Sábado.

Eu sei que até pode parecer um preço curto, mas apostar na Juve para vencer é a rota mais certa para o lucro.

Aposta Recomendada:
Juventus para Vencer @ 1.71

in Apostas Betfair

serie a

Comentário (0)