Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Estoril X Sporting: Em busca de conforto para o Clássico de Domingo

Estoril X Sporting: Em busca de conforto para o Clássico de Domingo
"Creio que a debilidade defensiva do Estoril se acabará por sobrepor ao seu bom Futebol de posse, até porque o Sporting é das formações mais pressionantes da Liga e poderá lograr algumas interessantes recuperações de bola num contexto perigoso para a equipa da casa." Sporting Empate Anula a 1.75
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, janeiro 11 2014


O Sporting joga este Sábado na Amoreira com a perspectiva de assistir ao Clássico de Domingo na liderança, no entanto o adversário Estoril está longe de ser pêra doce...

Estoril X Sporting 
Sábado, 20:15 Em Directo na SportTV 1
Estoril 3.45 Sporting 2.24 Empat3.6

A temporada estorilista está a ser um reflexo da época anterior com a equipa a praticar um Futebol de posse que por vezes é um regalo para a vista, no entanto a nível europeu essa posse foi infrutifera uma vez que a experiência de formações como o Sevilha ou o Friburgo é maior.

A formação da Linha viu-se privada de Luis Leal no final do ano e não será fácil suprimir a sua ausência, no entanto Bruno Lopes, até então suplente pouco utilizado, começa a ganhar espaço no onze depois do "poker" apontado em Matosinhos para a Taça de Portugal.

Mas o Estoril tem justificado o seu 4º lugar na Liga com as exibições fora de casa, uma vez que no seu reduto só obteve duas vitórias em sete possíveis para a Liga Portuguesa, podendo-se ainda juntar mais três partidas sem vencer em casa na Fase de Grupos da Liga Europa.

Já o Sporting pode-se queixar do mesmo, uma vez que perdeu 6 dos 9 pontos cedidos no Campeonato a jogar em casa. 
Por outro lado, jogando na condição de visitante venceu cinco partidas e perdeu apenas no Estádio do Dragão.

Com um meio-campo cada vez mais oleado e uma defesa mais confiante, este leão tem vindo a cortar nos golos sofridos e já não sofre qualquer golo há 6 encontrospara todas as competições.

Esta estabilidade valeu ao leão algumas vitórias cruciais fora de casa como sucedeu em Barcelos ou em Guimarães e voltará a ser muito importante perante um Estoril que é o melhor ataque da competição se excluírmos os três grandes.

Apesar disso, o Estoril não tem sido muito forte em casa e pese embora tenha voltado aos triunfos diante do Gil Vicente 2-0, vinha de três derrotas consecutivas em casa com destaque para os desaires com Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães aos quais, entretanto se juntou a derrota com o Sp.Braga para a Taça da Liga.

Outro dado interessante é o do Sporting, excluindo o empate a zero com o Nacional, ter marcado dois ou mais golos nos três jogos antecedentes.

Creio que a debilidade defensiva do Estoril se acabrá por sobrepor ao seu bom Futebol de posse, até porque o Sporting é das formações mais pressionantes da Liga e poderá lograr algumas interessantes recuperações de bola em contexto perigoso para a equipa da casa.

Aposta Recomendada:
Sporting Empate Anula1.75

in Apostas Betfair

estoril, sporting

Comentários (43)
  1. reab 08 jan 2014 - 13:41
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.35 na Betfair

    Justificação:Até agora todos os jogos em casa do Estoril terminaram em Over 1.5. Os ultimos jogos entre estas 2 equipas resultaram em Over 2.5, e com golos de cada lado. O Estoril e SCP estão a fazer uma grande epoca, com maior enfase para o Estoril que não é habitual estar numa posição tão avançada da tabela. A sua forma em casa é pior que na condição visitante. Acredito que a a entrada aqui é de valor.
  1. jt124 10 jan 2014 - 12:53
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sp Lisbon
    >> Back @ 2.25 na Bet365

    Justificação:Aposto numa vitoria do sporting, tem estado numa boa fase, e acredito que consiga vencer o Estoril que apesar de estar numa boa fase, nao tem qualidade suficiente para vencer este sporting.
  1. shurface 10 jan 2014 - 14:13
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sp Lisbon
    >> Back @ 2.20 na Titanbet

    Justificação:O Sporting vai a casa do Estoril onde por norma causam grandes dificuldades aos grandes. Nesta temporada não têm estado tão bem a jogar em casa. O Sporting fora apenas perdeu no Dragão. Tudo o resto são vitórias. Querem certametne aproveitar o embate enfre o Benfica e o Porto para ganhar vantagem. Penso que Leo Jardim e os seus miúdos vão vencer mais esta dura batalha.
  1. shurface 10 jan 2014 - 14:16
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.79 na Superaposta

    Justificação:Neste jogo foi seguir no Under porque apesar de o Estoril e o Sporting serem duas equipas muito fortes ofensivamente, a defensiva do Sporting fora apenas sofreu golos no Dragão e no Axa. O Estoril marcou ao Benfica e ao Porto, mas penso que vai ter mais dificuldades em marcar ao Sporting dada a sua excelente consistência defensiva.
  1. shurface 10 jan 2014 - 14:17
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Half Time
    >> The Draw (HT)
    >> Back @ 2.10 na Titanbet

    Justificação:Neste jogo penso que há muitas chances de ir empatado para o intervalo. O Sporting sendo favorito marca a maior parte dos seus golos na segunda parte. Penso que conseguirão evitar sofrer golos e espero um nulo ao intervalo.
  1. Jorge Nobre 10 jan 2014 - 14:36
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.89 na Betfair

    Justificação:Os jogo entre as duas equipas dão sempre golos o Estoril para mim é no campeonato português a equipa que melhor futebol apresenta o Sporting não pode deixar a luta pelo titulo por isso a minha aposta no +2.5golos o Estoril marca pelo menos 1golo e o Sporting para ganhar vai ter que marcar golos ...
  1. Qiqo Pereira 10 jan 2014 - 15:58
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sp Lisbon
    >> Back @ 2.20 na Titanbet

    Justificação:Sporting tem feito bons resultados fora de casa e vai colocar pressão nos adversários directos que se vão defrontar no domingo. Estoril não é equipa fácil mas em casa tem demonstrado fragilidades.
  1. Qiqo Pereira 10 jan 2014 - 16:03
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.65 na Titanbet

    Justificação:Equipas que marcam golos com grande facilidade tanto a equipa da casa como a equipa de fora. Espero vários golos neste jogo para ambas as equipas principalmente se jogar montero.
  1. ordepscorpion 10 jan 2014 - 16:49
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Over/Under 0.5 Goals
    >> Over 0.5 Goals
    >> Back @ 1.08 na Betfair

    Justificação:e acho que vai haver mais de um golo o sporting tem marcado em todos os jogos que realizou por esse facto acho que vai haver golos neste jogo de futebol
  1. ordepscorpion 10 jan 2014 - 16:52
    GD Estoril vs Sporting
    11 jan 2014 - 20:15h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sp Lisbon
    >> Back @ 2.26 na Betfair

    Justificação:eu pelo que conheço as equipas penso que não vai haver a sim tantos golos ente jogo porque o estoril joga bem e normalmente não sobre goleadas ! contra ninguém por esse facto !