Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Estoril X Sporting: Em busca de conforto para o Clássico de Domingo

Estoril X Sporting: Em busca de conforto para o Clássico de Domingo
"Creio que a debilidade defensiva do Estoril se acabará por sobrepor ao seu bom Futebol de posse, até porque o Sporting é das formações mais pressionantes da Liga e poderá lograr algumas interessantes recuperações de bola num contexto perigoso para a equipa da casa." Sporting Empate Anula a 1.75
por Andrelot   |   comentários 0


O Sporting joga este Sábado na Amoreira com a perspectiva de assistir ao Clássico de Domingo na liderança, no entanto o adversário Estoril está longe de ser pêra doce...

Estoril X Sporting 
Sábado, 20:15 Em Directo na SportTV 1
Estoril 3.45 Sporting 2.24 Empat3.6

A temporada estorilista está a ser um reflexo da época anterior com a equipa a praticar um Futebol de posse que por vezes é um regalo para a vista, no entanto a nível europeu essa posse foi infrutifera uma vez que a experiência de formações como o Sevilha ou o Friburgo é maior.

A formação da Linha viu-se privada de Luis Leal no final do ano e não será fácil suprimir a sua ausência, no entanto Bruno Lopes, até então suplente pouco utilizado, começa a ganhar espaço no onze depois do "poker" apontado em Matosinhos para a Taça de Portugal.

Mas o Estoril tem justificado o seu 4º lugar na Liga com as exibições fora de casa, uma vez que no seu reduto só obteve duas vitórias em sete possíveis para a Liga Portuguesa, podendo-se ainda juntar mais três partidas sem vencer em casa na Fase de Grupos da Liga Europa.

Já o Sporting pode-se queixar do mesmo, uma vez que perdeu 6 dos 9 pontos cedidos no Campeonato a jogar em casa. 
Por outro lado, jogando na condição de visitante venceu cinco partidas e perdeu apenas no Estádio do Dragão.

Com um meio-campo cada vez mais oleado e uma defesa mais confiante, este leão tem vindo a cortar nos golos sofridos e já não sofre qualquer golo há 6 encontrospara todas as competições.

Esta estabilidade valeu ao leão algumas vitórias cruciais fora de casa como sucedeu em Barcelos ou em Guimarães e voltará a ser muito importante perante um Estoril que é o melhor ataque da competição se excluírmos os três grandes.

Apesar disso, o Estoril não tem sido muito forte em casa e pese embora tenha voltado aos triunfos diante do Gil Vicente 2-0, vinha de três derrotas consecutivas em casa com destaque para os desaires com Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães aos quais, entretanto se juntou a derrota com o Sp.Braga para a Taça da Liga.

Outro dado interessante é o do Sporting, excluindo o empate a zero com o Nacional, ter marcado dois ou mais golos nos três jogos antecedentes.

Creio que a debilidade defensiva do Estoril se acabrá por sobrepor ao seu bom Futebol de posse, até porque o Sporting é das formações mais pressionantes da Liga e poderá lograr algumas interessantes recuperações de bola em contexto perigoso para a equipa da casa.

Aposta Recomendada:
Sporting Empate Anula1.75

in Apostas Betfair

,

Partilhar "Estoril X Sporting: Em busca de conforto para o Clássico de Domingo" via: